Capítulo 20 - The twists that the world of

1.2K 83 61
                                    

Anahí respirou fundo com os olhos fechados ao desembarcar no JFK em Nova Iorque. Sentia o ar da cidade lhe encher os pulmões, e uma paz lhe tomar. Era a primeira vez em nove anos que pisava naquela cidade, a saudade não podia ser maior. Sentiu as pequenas mãos de Samuel em suas costas, a empurrando e assim abriu o maior do sorriso, como sempre fazia com o filho. 

Samuel: Vamos mamãe, o vovô Dani está nos esperando. - Disse afobado e ansioso por finalmente estar conhecendo a cidade dos avós. 

Anahí: Calma, Sam. - Riu da pressa do garoto. - Ele não vai fugir. - Pegou suas mãos. - Você está feliz de estar aqui? 

Samuel: Sim, eu estou. - Abriu um sorriso entusiasmado. - Aqui é a cidade que meu papai mora, não é? 

Anahí sentiu seu coração apertar, nos últimos dias vinha sendo frequente os questionamentos de Samuel sobre seu pai. Ela sempre falou dele de forma positiva, sem mencionar seu nome e o que aconteceu entre eles, isso era uma conversa para o futuro, mas não conseguia impedir de crescer no garoto a vontade de conhece-lo. 

Anahí: Sim, amor. - Sorriu se abaixando para ficar a altura dele. - Foi aqui que eu o conheci. 

Samuel: Legal. - Pulou animado. - Tomara que ele vá me ver na casa do vovô.

Anahí: Samu... - E não deu tempo de nada mais ser dito. 

Samuel: Tio Liam! - Correu na direção do tio se jogando em seus braços. 

Liam: E ai meu garoto. - Bagunçou os cabelos do sobrinho sorridente. - Como foi de viagem? 

Samuel: Legal! Nós voamos bem altão e a mamãe tremeu um monte. - Disse sapeca fazendo o tio rir enquanto abraçava a irmã. 

Liam: Achei que tivesse controlado essa ansiedade. - Se afastou para olha-la de frente. 

Anahí: E controlei. - Afirmou. - Mas eu não gosto de avião, isso não mudou. - Cruzou os braços olhando para Samuel. - E o senhor é um belo de um fofoqueiro, hein Samuel? - Brincou com o garoto que ria da mãe. 

Liam: Deixa de ser ranzinza. - Bateu a mão com a do sobrinho. - O garoto só estava falando a verdade. Não era isso que está ensinando a ele? A não mentir?

Ela mostrou a língua dos dois que riam. 

Liam logo os guiou até seu carro. Em nove anos muitas coisas mudaram na família Portilla. O pai agora tinha um salário alto, e Charlotte finalmente conseguiu o reconhecimento que merecia no escritório onde trabalhava, se tornando uma das sócias. 

Liam voltou da Inglaterra há três anos, e agora como um bom administrador, tocava parte dos negócios da irmã. 

Os pais agora moravam em uma belíssima casa no West Village Townhouse, e Anahí sorriu realizada ao ver que a vida deles mudava para melhor. Há anos atrás sequer cogitaria essa possibilidade. 

Anahí: É uma bela casa. - Comentou ainda abobalhada com aquela mudança toda. 

Liam: Sim, os velhos tem bom gosto. - Brincou fazendo a irmã rir. - Você precisa ver por dentro. - Estacionou perto de um grande jardim. - Vamos. - Pegou as bagagens da irmã mas logo parou a sua frente. - Espera, onde está Nate? Não o esqueci no aeroporto, não é? 

Anahí: Ele vem mais tarde. - Sorriu ao pensar no namorado. - Tinha uma matéria para preparar antes de vir. 

Liam: Aquele nerd não dá um tempo mesmo. - Bufou os levando pra dentro da casa. 

- Olha só se não é o bebê mais lindo desse mundo! - Gritou do alto da escada atraindo os olhares dos três. 

Samuel: Tia, eu não sou mais bebe. - Cruzou os braços com um bico e Anahí riu. - A mamãe disse que eu já sou um rapazinho. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora