Lie has short legs

1K 82 55
                                    

Maite ainda se sentia nas nuvens com o fim de semana que passou ao lado de Théo, desde que resolveu não se privar, havia passado uma noite maravilhosa ao seu lado, sentados no gramado da casa dos Portillas observando a lua, abraçados. Tudo o que precisava foi dito ali, tanto da parte dele quanto da dela, que nem sequer se reconhecia ao assumir a ele tudo o que sentia. 

Ele acabou adiando a sua volta por mais alguns dias, apenas para curtir um pouco mais da sensação que era estar com ela. E agora, deitados naquela cama de hotel em uma segunda feira, ainda abraçados e falando de coisas aleatórias era tudo o que podiam desejar para fechar com chave de ouro.

Maite: Chega, Théo! - Tentou se desvencilhar dele rindo. - Eu prometi ao Christian que o encontraria na Duomo, e Anahí ainda é minha chefe e quer falar comigo! - Ele a puxou de volta pra cama, a enchendo de beijos. - Paraa! - Pediu com um gritinho antes de se render em uma deliciosa risada. 

Théo: Eu já disse o quanto adoro seu cheiro? - Perguntou passando o nariz pelo pescoço dela, para logo após fazer cócegas a ela com sua barba. 

Maite: Théo, por favor! - Pediu ainda rindo. - Me solta! - De repente ele parou, e ficou sério demais a encarando. Maite arregalou os olhos, assustada. - O que foi? Está passando mal? 

Théo: Eu morri, não é? - Perguntou e Maite franziu o cenho confusa. - Eu morri e estou no céu. E tem um anjo cuidando de mim, obrigado meu Deus! - Ergueu as mãos fitando o teto e Maite gargalhou. 

Maite: Idiota! - Se levantou puxando o lençol para cobrir seu corpo. - Eu vou tomar um banho. - Théo fez menção de se levantar para segui-la. - Não. - O impediu. - Nem pense em me seguir, Theodore! Eu não posso mais me atrasar. - Ele meneou a cabeça, risonho e se jogou outra vez na cama. - Fique paradinho ai. - Pediu com um sorriso malicioso nos lábios. 

Théo mal podia acreditar no sonho que estava vivendo ali ao lado de Maite. Como ela o recebeu tão abertamente naquele sábado e se rendeu a ele. O fim de semana incrível que passaram juntos e essa manhã como um casal apaixonado.

Eles adiaram por anos aquele momento juntos, mas quando era pra ser, tudo simplesmente se encaixava a seu tempo. O tempo certo das coisas. 

Maite não tinha conhecimento do que Théo trazia em sua bagagem, e isso ainda o deixava incomodado. Sabia quais eram consequências de esconder algo tão sério dela, foram nove anos longe distantes por isso, sendo que nem se quer era algo que tinha a ver com ela, imagina agora como seria se ela soubesse que ele tinha uma noiva? 

Noiva essa que o ligou o fim de semana inteiro, sendo ignorada por ele todas as vezes. Sabia que não estava certo, ela merecia muito mais do que ele estava fazendo, mas simplesmente não conseguiu resistir a Maite. 

Tinha em mente ser sincero com Angelique e acabar com aquilo de uma vez por todas, e assim ficar livre de todas as formas para Maite. Para viver aquilo o que eles estavam descobrindo juntos. 

Ouviu leves batidas na porta do seu quarto de hotel, e colocando apenas uma bermuda foi até lá atender, acreditando ser o serviço de quarto com o café pedido por eles. 

Ao abrir a porta sorridente, deu de cara com Angelique parada a sua frente. Seu sorriso logo morreu dando espaço para o terror. Maite estava em seu banheiro tomando banho, e sua noiva estava ali, a sua frente. Com certeza aquilo daria merda. 

Precisava agir rápido e pensar rápido também, antes que fosse tarde demais. 

Théo: Oi... Angel. - Deu nela um rápido selinho. - O que faz aqui? Ou melhor, por que está aqui? Como me achou?

Angelique: Porque você simplesmente não atende essa merda de telefone! - Bufou cruzando os braços tentando passar por ele, que a impediu. - Eu posso entrar, Theodore? 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora