For the mistakes of the past

834 64 55
                                    

Anahí não chorou, não gritou, não surtou, não esboçou reação alguma por longos minutos. Era como se sua ficha não tivesse caído, ela se negava a acreditar em tudo o que estava na sua frente. 

Quando finalmente pareceu entender, suas pernas vacilaram e ela foi apoiada pelos braços de Ashton, que a segurou antes que a mesma fosse parar no chão. 

Anahí: Não, ele não fez...- Murmurava incrédula. - Ele não fez isso comigo de novo, fez? - Olhou pra ele, seus olhos azuis suplicando para que ele negasse tudo aquilo, mas ele não o fez, apenas a olhou com ternura e assentiu lentamente. - Ele não fez isso comigo de novo, Ash. - Cobriu o rosto com a mão, e apesar da dor que sentia, se surpreendeu ao ver que não caia nenhuma lágrima de seus olhos. 

Era tanto sofrimento que estava ficando imune a tudo o que Alfonso pudesse lhe fazer. 

Apesar de ainda ser capaz de a machucar, ela não conseguia mais sentir nada que não fosse dor, e seu coração já cansado de tanto apanhar e chorar por ele, estava se tornando impenetrável. 

A decepção deu lugar a raiva. Se soltou dos braços de Ashton já recomposta e andou firmemente até a sua mesa, onde tudo o que tinha em cima foi parar no chão de uma só vez. Se sentiu incrivelmente bem com isso, como se cada uma daquelas coisas que ela quebrasse, fosse uma parte de Alfonso que ela quebrava dentro de seu coração.

Anahí: Desgraçado! - Grunhiu jogando suas coisas no chão. - Desgraçado, ele me traiu mais uma vez! - Ashton correu por trás dela a abraçando, tentando impedir que ela continuasse com toda aquela destruição. - Me solta! - Pediu se debatendo, mas ele era forte demais para que ela conseguisse se soltar. 

Ashton: Anahí, se acalme! - Pediu com a voz calma. 

Anahí: Como que eu vou me acalmar?! Me diz Ashton! Como você espera que eu me acalme depois de uma facada dessas nas costas? - O empurrou saindo de perto dele. - Ele estava comigo apenas pra ganhar tempo? Para saber dos meus passos? O que ele queria comigo? DEUS! O QUE ELE QUERIA COMIGO? - Olhou para cima com as mãos nos cabelos. - O tempo todo ele só quis me destruir! - Cuspiu com amargura. - Eu acreditei... - Murmurou com a voz trêmula. - Eu acreditei quando ele disse que me amava. E ele estava outra vez com ela me fazendo de idiota! - Juntou todos os papéis que Ashton havia lhe entregado. - Mas ele vai me pagar, esse desgraçado vai me pagar! 

Saiu da sua sala furiosa, assustando Marcela que quase caiu de sua cadeira ao ver a cara demoníaca que sua chefe estava. 

Ashton correu atrás dela e fez sinal para Marcela de que estava tudo sob controle, quando claramente não estava. Anahí atravessava o corredor que separava a sala dela com a de Alfonso com uma raiva mortal. 


Se Alfonso achava que seu dia estava ruim após a ligação de sua secretária avisando que Jennifer aguardava pra falar com ele, mal sabia que estava prestes a piorar exponencialmente.

Assim que autorizou a entrada dela já se levantou irritado, pronto para manda-la a merda de uma vez, já que ela não entendia quando ele pedia de forma sutil. 

Jennifer: Bom dia querido. - Disse com a maior cara de pau de todas se aproximando para beija-lo e ele se esquivou. - Nossa, é assim que recebe uma amiga? 

Ethan levantou os olhos assim que ouviu a voz de Jennifer e sentiu um forte enjoo bater e seu estômago se revirar, estava prestes a colocar tudo pra fora ali mesmo, mas foi mais rápido que aquilo e pediu licença a Alfonso se retirando da sala, correndo para o banheiro mais próximo. Como aquela mulher o enojava. 

Jennifer: Nossa, o que deu nele? - Perguntou de forma debochada enquanto ria de Ethan que andava a passos apressados para o banheiro do corredor. - Enfim querido, vim aqui apenas para lhe contar um segredinho. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora