Breaking their own limits

1.1K 78 72
                                    

Théo estava encurralado. Havia recebido um ultimato de Alfonso e sabia que ele cumpriria a sua palavra e contaria tudo a Anahí para evitar problemas no relacionamento recém iniciado dos dois. 

Apesar de ter perdido a cabeça na hora, sabia que ele estava certo, e a sua reação exagerada foi pelo fato de saber que cedo ou tarde precisaria resolver aquela enrascada que se enfiou. Mas a questão era que ele não queria resolver. Não queria machucar nenhuma das duas, pois sabia que no fim dessa história toda acabaria sozinho. 

Maite se aproximou o abraçando por trás, o desarmando por completo. Ele pousou as mãos nos braços dela que o rodeavam e sorriu, a puxando para sua frente. 

Maite: Você parece nervoso. - constatou o encarando. - Aconteceu alguma coisa nessa sua saída com Alfonso? 

Théo: Nada com o que precise se preocupar minha linda. - Sorriu antes de beija-la. - Você já falou com a Anahí hoje? - Maite negou com a cabeça e ele suspirou aliviado. - Que bom. 

Maite: Por que "que bom"? - Arqueou as sobrancelhas a encarando. - O que seu amigo aprontou dessa vez, Théo? Por favor, não me esconda nada! - Pediu temerosa.

Théo passou as mãos pelo rosto nervoso, não sabia como sair dessa, e não podia ser injusto e deixar ela acreditar que Alfonso tinha aprontado outra vez. 

Théo: Não aconteceu nada, mal falamos sobre isso. - Disse sincero. - Minha linda, eu vou precisar voltar para Washington hoje, resolver algumas coisas... - Viu o sorriso de Maite morrer e a puxou para um selinho. - Mas eu prometo que volto logo. Não vai dar nem tempo de sentir a minha falta. 

Maite: Volta mesmo? - Voltou a sorrir e ele assentiu. - Tudo bem então, está liberado. - Devolveu o beijo de forma romântica. - Se não tivesse tanta coisa pra fazer naquela empresa mesmo sendo um sábado eu até iria com você, conhecer a sua cidade. - Théo suspirou aliviado, mesmo desejando loucamente que ela estivesse com ele. 

Théo: Não tem problema, não faltará oportunidades linda. - Acariciou o rosto dela. - Preciso arrumar as minhas coisas. 

Foi até o closet colocando tudo outra vez em sua mala, precisava sair dali, fugir da presença dela e colocar a cabeça e o coração no lugar. Alfonso tinha razão, ele não podia machuca-la outra vez daquela forma, mas não tinha coragem de contar tudo a ela, então voltaria a Washington e resolveria seu relacionamento com Angelique. Ele não podia ficar com ela apenas para que ela se sentisse bem, já estava sendo um canalha com ela e tinha certeza de que ela ficaria bem melhor sozinha do que nessa situação com ele. 

Por isso se despediu de Maite e foi até o aeroporto mesmo sem saber se haveria algum voo naquela manhã, ele só precisava sair dali, sair de perto dela antes que metesse os pés pelas mãos e estragasse tudo outra vez. 

Precisava pelo menos tentar fazer o certo. 


Ethan estava empolgado mesmo tendo que trabalhar em um sábado, tinha certeza de que encontraria Anahí e isso animaria o seu dia, só não contava com a surpresa que teria ao sair de casa. 

Ethan: Você aqui logo cedo? O que quer? - Cruzou os braços a encarando. - Se puder ser direta, estou atrasado. 

Jennifer: Calma gatinho. - Se aproximou sugestiva. - Nossa, você fica um espetáculo de homem nessas roupas formais. - Desceu a mão pelo peito torneado dele, que logo a tirou. - Dá pra ver cada um dos seus músculos nessa camisa apertada, Ethan. Que pecado. 

Ethan: Fala logo o que você quer! - A cortou duro.

Jennifer: Eu quero que se aproxime da Anahí. - Sorriu venenosa. - Que conquiste a confiança dela, e aos poucos me ajude a entrar naquele lugar para destrui-la. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora