Capítulo 07 - Your heart always knew where to keep me

1.1K 90 89
                                    

Alfonso se sentou em sua cama, olhando a tempestade pela janela e pediu para que Anahí se sentasse ao seu lado. Ele notou que ela ainda estava assustada com a chuva e os ventos fortes que caiam ferozmente do lado de fora. 

Alfonso: Você está bem? - Perguntou cuidadoso, vendo-a assentir em resposta. - Se importa se assistirmos o filme aqui, na minha cama? 

Anahí: Por que aqui? - Perguntou sentindo algo a queimar por dentro. 

Alfonso: É mais confortável e ninguém vai nos incomodar. - Explicou calmo. - Mas se preferir podemos descer até a sala. 

Anahí: Não precisa, podemos ver aqui. - Disse o fazendo sorrir. - Não se importa que eu me sente em sua cama? 

Alfonso: Claro que não, Any. - Riu a puxando para trás. - Pode deitar se preferir, o importante é que se sinta confortável. 

Ela assentiu se ajeitando na cabeceira enquanto ele procurava algum filme bom para eles. Optou por algo de comédia, para distrai-la. 

Anahí: Ah eu adoro esse filme! - Comentou sorridente assim que começou a passar na tela. 

Alfonso: Eu não acredito. - Disse incrédulo. - Você já viu? 

Anahí: Uhum. - Concordou pegando a pipoca nas mãos. - Umas cinco vezes. - Ele riu meneando a cabeça e se levantou pra trocar de filme. - Não, deixa. - Pediu e ele a olhou. - Eu realmente gosto de ver esse filme. 

Ele voltou a se sentar do lado dela, encostado na cabeceira e dividiam o balde de pipoca. Vez ou outra Anahí gargalhava com o filme, e Alfonso a observava encantado. Como podia ter uma risada tão melódica e agradável como aquela? Ele queria guardar aquele som pra sempre em sua mente. 

Anahí: Ei, você não está prestando atenção no filme. - Jogou nele uma pipoca rindo. - O que foi? Estou com a boca suja de ketchup? - Perguntou percebendo a forma como ele a encarava. 

Alfonso: Não está. - Respondeu tranquilo e tocou seus lábios com o polegar. - Seus lábios são lindos, você é linda. - Disse sincero, encarando seus olhos e ela sentiu o corpo inteiro arder como brasa. - Any, eu quero muito te beijar. - Continuou com os toques e ela sentia se derreter por dentro. - Eu posso? 

Ela mantinha seus olhos fixos nos dele, ainda perdida em suas palavras. Ela queria desesperadamente aquele beijo, mas tinha medo. Medo de não o corresponder corretamente e o decepcionar. Medo de fazer tudo errado, como quase sempre fazia. Medo de que sua ansiedade falasse mais alto e ela o afastasse em meio ao beijo. 

Mas ela foi contra todos eles. Pela primeira vez ouviu apenas o seu coração. 

Anahí: Po...pode. - Disse em um sussurro e ele sorriu em resposta. 

Ele se aproximou aos poucos do rosto dela, tocando gentilmente seus lábios com o dedo e em seguida os selou. O coração dela parecia que ia explodir dentro do peito, ela sentia a batida em sua garganta, completamente frenética. Após aquele simples selar de lábios, Alfonso pediu passagem para que sua língua adentrasse a boca dela, e abrindo lentamente os lábios, ela concedeu.  Não sabia explicar em palavras tudo o que sentia, era um mix de sentimentos. Estava completamente extasiada com aquele momento, como se houvesse fogos explodindo dentro dela. 

A língua dele tocou gentilmente a sua, um toque tão gostoso e tão suave que ela achou que fosse derreter. Ela não queria mais nada, apenas ficar naquele beijo pra sempre. 

Para Alfonso era diferente. Ele já havia beijado muitas outras bocas antes, mas definitivamente nenhuma era como a dela. Ela tinha um gosto puro, um beijo completamente suave e inocente. Ele ditava o ritmo e ela surpreendentemente o correspondia a altura. Sua língua tocou a dela, e ele sentiu um choque percorrer por todo o seu corpo com aquele simples contato. E aquele turbilhão era algo completamente novo a ele. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora