Delivering the game

977 71 16
                                    

- Anahí, querida - Disse cínica e Anahí riu deliciada com a cena - Olha, que barrigão! - Ironizou parando o que fazia e se virando pra ela - Posso tocar? - Esticou a mão recebendo um tapa estalado de Anahí - Olha, ela é brava. - Riu debochada recolhendo a própria mão - Você morde também? 

Anahí: Será possível que você está em toda parte? - Deu um passo entrando totalmente no quarto e fechando a porta atrás dela sem pensar que estaria a sós com Jennifer. 

Jennifer: Onde você menos espera - Abriu os braços - Pelo visto, você também - Apontou pra ela e Danna - O que faz aqui? Simpatizou com a megera depois da quase morte? Não sabia que era dessas. 

Anahí: Diferente de você, eu não tenho inimizade com ninguém - Rebateu tranquila - E você, o que faz aqui? - Bateu o dedo no queixo - Ah, não precisa me explicar, estou vendo muito bem o que está fazendo, querida. - Devolveu o mesmo tom irônico que ela.

Jennifer: Anahí, Anahí - Negou com a boca - Se eu fosse você tomava muito cuidado com insinuações... - Alertou, tentando parecer ameaçadora mas Anahí ainda ria - Você viu como acidentes acontecem, não é mesmo? - Sorriu fria - Viu muito bem o que aconteceu com Danna, e mais do que isso... - Gesticulou e Anahí franziu o cenho, interessada no que ela estava prestes a falar - Você foi a prova do que acontece quando estamos descuidadas - Colocou as duas mãos no rosto se fazendo - Já pensou se acontece algo agora e você perde esse bebe? Será que Poncho aguentaria isso mais uma vez? - Anahí passou as mãos nos olhos enquanto Jennifer ainda sorria, acreditava fielmente que tinha a abalado e que com isso a desestruturaria, algo que ela estava torcendo pra que acontecesse.

Anahí: Escuta bem o que vou dizer - Olhou Jennifer de cima a baixo negando com o rosto - Eu sei muito bem quem causou os dois acidentes, e não, infelizmente eu não tenho como provar isso, tampouco provar o que estava fazendo quando cheguei aqui, mas veja, eu não tenho medo de você, nem um pouquinho - Disse didática, aproximando os dedos e dando um passo na direção dela - Você pode ter vencido Danna, até mesmo ter assustado Alfonso, mas a mim você não atinge. Você é muito papo e pouca ação - Bateu no queixo dela - Só que dessa vez a sua ameaça não vai atingir ninguém a não ser você mesma - Apontou um dedo na cara dela - Sou eu quem vou acabar com você - Jennifer engoliu a seco diante a segurança com que Anahí a enfrentava - Sou eu quem vou rir por último dessa vez, Jennifer, e juro que não vai ter dinheiro de papai que vai te tirar da cadeia, sua mal amada! - Jennifer avançou pra cima dela e Anahí a afastou com um empurrão - Se atreva a encostar em mim mais uma vez! - Desafiou - Eu queria que você pudesse ver a sua cara de ratinho encurralado agora - Riu alto - É impagável. 

Ambas ficaram ali por um longo momento se encarando, Jennifer fervendo em raiva, louca pra acabar com o espaço que tinha entre as duas e esfregar a cara de Anahí no chão, mostrando de uma vez por todas quem é que estava no comando da situação, e por outro lado, Anahí estava louca para que Jennifer fizesse isso. Tinha noção do quão arriscado era se expor dessa maneira, enfrentando Jennifer de frente mas a verdade é que ela já estava farta de sempre ter que recuar quando alguém queria ditar as regras da sua vida, e estava mais uma vez se colocando a luta. Ela acabaria com Jennifer, custasse o que custasse, Anahí cumpriria a sua palavra. 

Nora: Anahí - A porta se abriu e uma Nora afobada entrou por ali - O que...? - Olhou para Jennifer que usava uma farda azul clara de enfermeira a sua frente - O que faz aqui? Ainda não está na hora do medicamento dela. - Estreitou os olhos no nome bordado no jaleco - Miranda? - Ouviu o riso de Anahí e se virou pra ela - O que está acontecendo aqui? 

Anahí: Eu vou te explicar exatamente o que está acontecendo aqui, Nora - Caminhou parando ao lado dela - Essa... - Apontou pra Jennifer com desdém - Mulher aqui - Completou insatisfeita em não poder atribuir a ela o xingamento que tanto queria - Estava "cuidando" pessoalmente de amenizar o sofrimento de Danna. - Nora franziu o cenho e Anahí revirou os olhos - Nora, é só olhar para as mãos dela. - Nora fez o que Anahí sugeriu - Isso aqui não é Miranda, isso é Jennifer! Uma bruaca, invejosa e mal amada, louca pra dar fim na amiga dela... - Anahí parou com as mãos na boca - Uau, vocês não eram melhores amigas? - Se virou pra Jennifer se lembrando - Que Judas! - Colocou as mãos no rosto divertida e os olhos de Jennifer faiscaram perigosamente, o que fez Anahí rir. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora