Face to face with the enemy

1.2K 70 38
                                    

- Ryan? - Anahí negou com a cabeça enquanto levava uma colher do seu cheesecake a boca - Oliver? Kevin? - Negou mais uma vez e Alfonso riu - Me ajuda aqui anjo, estamos ficando sem opções - Disse enquanto passava as mãos nos cabelos dela - Eric? - Anahí fez uma careta e negou mais uma vez - Outro ex? 

Anahí: Não exatamente... - Fez cara de sapeca e Alfonso bufou colocando uma batata na boca dela - Hum, e Gabriel? - Alfonso negou e ela fez um biquinho - Arthur? - Balançou a cabeça considerando - É, Arthur é um bom nome! - Levantou a mão e ele bateu.

Alfonso: É um bom nome - Concordou sorrindo passando os dedos pelos cabelos dela - E Davi? - Anahí se sentou com um salto derrubando as batatas que tinha sobre a barriga e assustando Alfonso - Calma anjo - Disse divertido se sentando com ela.

Anahí: Eu gosto de Davi! - Exclamou animada e Alfonso riu - Oi Davi - Testou o nome acariciando a barriga dela e fez uma careta - Não sei se ele gostou. 

Alfonso: Claro que gostou - Beijou a testa dela ainda sorrindo - Mas estamos nos esquecendo que pode ser ela - Anahí arqueou as sobrancelhas - O que você acha de Jade? - Outra careta vindo de Anahí e ele sorriu - Isabella? Sophia? Ahm... - Bateu no queixo pensativo - Luna?

Anahí: Ah eu gosto de Isabella! - Disse empolgada - Davi e Isabella! Um dos dois será nosso pequeno - Acariciou a barriga e Alfonso se inclinou sobre ela, deixando um beijo demorado ali.

Alfonso: Você gosta de Isabella, amor? - Falou encostando a boca na barriga de Anahí e logo em seguida saltou de olhos arregalados - ANAHÍ! - Gritou começando a pular - Anahí! Ela... Ela mexeu! - Pulou mais uma vez sorrindo e Anahí o olhava encantada com a reação dele - Ela mexeu! - Se ajoelhou de frente pra ela voltando a tocar a barriga. 

Anahí: É... - Passava distraidamente as mãos pelos cabelos dele que ainda estava encantado com a barriga dela - Talvez seja a Bella dando sinal que gostou do nome.

Alfonso: Você gostou, não é filha? - Passou o nariz na barriga de Anahí ainda emocionado - Fala de novo com o papai - Pediu deitando a cabeça na barriga dela - Fala comigo - Pediu sorrindo e Anahí secou uma lágrima, emocionada com a forma que ele falava com o filho - Veja Bella, a mamãe está chorando agora! - Sorriu alcançando a mão de Anahí e levando até seus lábios e logo em seguida semicerrou os olhos, encarando Anahí de forma desconfiada - Isso foi seus gases de novo né? - Anahí gargalhou escondendo o rosto com as mãos - Anahí, você é uma pilantra que só me ilude - Se levantou emburrado. 

Anahí: Não amor, vem cá - Puxou a mão dele, fazendo-o se deitar no colo dela novamente - Você ficou tão emocionado que eu não quis cortar seu barato - Alfonso sorriu negando com a cabeça - Ah mas você estava tão fofinho, todo babão - Brincou rindo - A coisa mais linda do meu mundo inteiro.

Alfonso: É, mas isso não se faz com um pai que tá louco pra sentir o filho - Riu beijando a barriga dela - Mas tudo bem, eu confesso que me empolguei - Disse com uma careta divertida. - Vamos filha, fale com o papai. 

Anahí: Como você tem tanta certeza de que será uma menina? - Perguntou divertida e ele ergueu os ombros.

Alfonso: Só falta mais uma menina pra completar essa família - Disse subindo no corpo dela - Assim, com esse rostinho perfeito de boneca - Anahí sorriu - Com esse sorriso encantador e esses olhos que são o meu guia - Tocou os lábios dela - Eu já sou feliz e realizado com vocês, mas se tivesse uma menina... - Fechou os olhos - Não me faltaria mais nada. 

Anahí: Ah não! - Disse emburrada com a voz embargada - Agora eu quero que seja uma menina! - Cruzou os braços com um bico e Alfonso riu tocando o rosto dela - Eu quero uma menina! 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora