Capítulo 31 - Never be alone

1.2K 91 73
                                    

Anahí partiu no dia seguinte para Los Angeles. A despedida com o filho não foi das mais fáceis. Foi regada por muitas lágrimas, dela obviamente, que estava tentando lidar da forma mais natural possível com aquela mudança que o filho passava. Samuel estava exatamente onde queria no momento, ao lado do pai. 

Ela teve todo o amor e a companhia do filho ao longo desses oito anos de vida dele, e não poderia negar uns dias a mais do garoto ao lado do pai. Ela nunca pensou que isso aconteceria, e agora que ele estava vivendo, não poderia estragar aquilo tudo. 

Era o sonho do filho, afinal. Conhecer e conviver com o pai. 

O voo foi uma tortura para ela, ainda detestava estar dentro de um avião, e era tudo ainda mais difícil sozinha. Ao desembarcar, a única pessoa que sabia de sua volta a aguardava no saguão com o maior dos sorrisos nos lábios. 

- Finalmente, achei que não voltaria mais. - Abriu os braços e ela correu de encontro a ele, o abraçando saudosa. - Me conta tudo! Que história é essa de voltar sem meu Samu? - Colocou as mãos na cintura após se separar do abraço.

Anahí: Ai Chris, que bom que está aqui! - Agarrou novamente o amigo. - Aconteceram tantas coisas... que eu nem sei por onde começar. 

Christian: Fácil bebê, começa do inicio. - Disse simples, vendo-a bufar em resposta. - Eu tenho todo o tempo do mundo pra você. - Piscou para ela pegando suas bagagens. 

Christian havia passado anos de sua vida em Nova Jersey, cursando a universidade que achou que era seu sonho, até ser convidado para modelar. Aceitou aquele convite inusitado simplesmente por estar precisando da grana, mas nunca imaginou que pegaria tanto gosto e que seria capaz de largar tudo para viver apenas disso.

Era representante de uma importante marca, e construiu sua vida em Los Angeles, onde passava a maior parte do tempo fazendo suas campanhas publicitárias. 

Reencontrar Anahí e Maite depois de tantos anos, reacendeu nele um sentimento que há muito tempo ele não lembrava. Estava tão acostumado a viver sozinho que havia apagado completamente de sua mente o quanto era bom ter alguém do lado. 

Foi difícil pra ele no inicio, viveu sozinho pelo simples fato de ter assumido a sua homossexualidade, os pais não aceitaram aquilo, os colegas de faculdade tampouco, e menos ainda o restante de sua família que fez questão de o afastar, restou a ele se acostumar com aquela solidão, como se a sua opção sexual fosse uma doença contagiosa. 

Mas foi mais fácil do que imaginava reconstruir aquela amizade com elas. Anahí e Maite não só o aceitaram de coração aberto, como o apoiaram em absolutamente tudo, e para ele aquilo bastava. Ele não estava mais sozinho, afinal.

Se surpreendeu de forma positiva com a incrível mudança de Anahí, em todos os quesitos. E não se surpreendeu pelo fato de Maite não ter mudado em absolutamente nada. 

Anahí: Isso é história para ser contada em uma bela noite de queijos e vinho com uma boa musica sentada na sala do meu apartamento. - Sugeriu e Christian prontamente concordou. 

Christian: E você achava que seria diferente? - Riu fechando a porta do carro. - Já está tudo programado, loira. Maite já está a caminho. 

Anahí apenas riu. Aquilo era típico de Christian, armar toda a situação antes mesmo que ela concordasse.

Mas ele sabia muito bem o que fazia. A nova Anahí dificilmente o falava não. Vivia tudo o que queria e como precisava viver, aproveitando ao máximo cada parte do que a vida colocava em suas mãos. 

O que ela mais queria agora era chegar em casa e tomar um demorado banho em sua hidromassagem, relaxar ao máximo e se esquecer de Alfonso, se esquecer daquele maldito beijo que fazia questão de voltar o todo tempo em sua mente. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora