A noite já fria caía do lado de fora do Lenox Hill Hospital, e do lado de dentro do quarto observando a fina névoa pela janela, Anahí agradecia mentalmente pelo aquecedor que tinha no quarto que Alfonso insistiu em conseguir para Samuel. Eles não precisariam de muito luxo já que voltariam para casa no dia seguinte, mas ele insistiu que enquanto estivessem ali, o filho merecia o melhor tratamento, mesmo que fosse por pouco tempo.
Depois de muita insistência de Anahí, Alfonso se convenceu a ir para o seu apartamento e tomou um longo banho, logo em seguida passaria no de Anahí e pegaria algumas roupas para ela e para Samuel, não tinha intenção nenhuma em deixa-los sozinhos no hospital, por isso fez tudo o mais depressa possível para voltar correndo para eles.
Nesse meio tempo em que esteve em fora do hospital, Alfonso conseguiu tirar o celular do bolso e se assustou com a quantidade de ligações perdidas que tinham ali, eram chamadas e mais chamadas de Dulce, Maite, Danna e Josh. Suspirou encarando a tela do celular, sabia que devia uma explicação pra eles por ter desaparecido no dia de uma importante reunião, mas não contaria sobre a doença do filho, não sem antes conversar sobre isso com Anahí e decidirem o melhor a fazer, por isso escreveu uma mensagem para cada um sanando suas dúvidas e dizendo apenas que Samuel teve um mal estar, justificando assim o sumiço dele e de Anahí.
Vestiu uma roupa confortável e foi até o apartamento de Anahí onde escolheu umas peças de roupas de Samuel e algumas dela. Se sentiu desconfortável ao ter que abrir sua gaveta de calcinhas. Sentiu um arrepio percorrer por seu corpo ao pegar uma calcinha preta rendada e sorriu ao imaginar Anahí dentro dela, o que não durou muito tempo, já que se repreendeu por ter aquele tipo de pensamento. Pegou um sutiã também rendado e colocou tudo em uma pequena bolsa com algumas roupas que já tinha separado.
Alfonso: Ele acordou? - Perguntou ao entrar novamente no quarto do filho e Anahí assentiu com um sorriso enquanto segurava a mão de Samuel e acariciava o dorso com seu polegar. - Droga, sabia que não devia ter saído. - Fez uma careta e Anahí riu. - Como ele está? Perguntou alguma coisa? Você contou pra ele?
Anahí: Ele está bem Poncho, e não, não falei nada. - Suspirou. - Ele acordou resmungando com fome, a médica liberou uma coisinha leve e logo o medicou novamente, assim ele voltou a dormir. - Alfonso assentiu passando a pequena mala que tinha feito pra ela. - Obrigada. - Agradeceu com um sorriso e se levantando para ver o que tinha ali. - Você falou com alguém? - Perguntou enquanto separava uma calça de moletom e uma blusa leve pra passar a noite.
Alfonso: Falei com meu pai e Maite que estava louca atrás de você. - Disse e Anahí se virou curiosa. - Mas disse apenas que Samuel teve um mal estar, achei que devia falar com você sobre como contaríamos a eles sobre isso. - Deu de ombros colocando mais algumas sacolas sobre uma pequena mesa. - Isso não é algo que eu deva decidir sozinho.
Anahí: Obrigada. - Esboçou um sorriso voltando sua atenção para a mala com suas roupas. - Hum, Poncho? - Pegou a calcinha e se virou pra ele. - Você escolheu a minha calcinha? - Arqueou uma sobrancelha e ele sorriu assentindo orgulhoso ao ver a pequena peça na mão dela. - E qual critério usou para escolher justamente essa? - Perguntou divertida vendo o sutiã que combinava.
Alfonso: Escolhi qual eu gostaria de tirar desse seu corpo. - Disse naturalmente e Anahí arregalou os olhos sentindo as bochechas queimarem ao ouvir a risada de Alfonso. - Vai anjo, toma um banho logo que trouxe comida para jantarmos. - Andou até Anahí com os olhos fixos nela. - Não precisa ficar vermelha, não é algo que eu nunca tenha feito, não é mesmo? - Desceu os dedos tocando levemente o braço dela.
Anahí: Não, não é. - Pigarreou retomando a postura. - Mas você é um cretino. - Sorriu irônica pegando sua roupa e entrando no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last chance
FanfictionA vida nem sempre foi muito justa com Anahí. Uma garota que cresceu tendo uma vida normal, uma família humilde onde tudo se era conquistado com muito esforço, mas era um lar repleto de amor. Charlotte e Daniel Portilla sempre fizeram todo o possíve...