Agradecimentos

881 52 30
                                    

E aqui encerramos The last chance.

Eu não sei dizer o quão maravilhoso foi desenvolver essa história ao longo desses seis meses. Quando comecei a pensar nessa história, a empolgação foi tanta que acabei dando a ela total atenção e prioridade, fazendo de tudo para que os posts acontecessem diariamente, e na medida do possível, agradar a todos os gostos. Estou de certa forma orgulhosa do resultado final, mesmo sabendo que no final nem todos ficaram satisfeitos. 

Gostaria de agradecer a cada um que passou por aqui e dedicou um pouquinho do seu tempo para conhecer e prestigiar a história, gostaria de agradecer também as pessoas que se fizeram presentes, que mandaram mensagens com incentivos e ideias, agradecer a todos que deixaram seus votos, comentários e opiniões. 

Gostaria de agradecer em especial os amigos que fiz com o andar da história, conhecer pessoas e poder compartilhar ideias é realmente muito bom. E agradeço por terem se dedicado a acompanharem a história até o fim e não desistirem de mim. 

Enfim, muito obrigada a todas as leitoras que vieram até aqui. Espero que tenham gostado da história e se divertido com ela, dei o meu melhor para que isso acontecesse e pretendo dar ainda mais de mim em uma próxima que venho planejando. 

Por fim, gostaria que deixassem aqui a opinião de vocês sobre a história e sobre a ideia de uma próxima. 

E pra reforçar: sim, vou finalizar vizinhos e em breve posto os novos capítulos :)

Não acredito que enfim estou dando adeus a essa web, espero que seja um até logo! 

Um abraço com muito carinho a todos 😘😁



The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora