E na manhã seguinte, Jennifer não podia estar mais eufórica com a noticia de Alfonso, ele estava se aproximando de Anahí, conforme ela lhe pedira. Estava mais focada do que nunca em fazer aquilo, detestava o simples fato dela não ser de uma família tão importante e receber tanto prestigio da direção daquele colégio, sendo que ela vindo do berço que vinha, com um pai sendo um politico tão importante não tinha a mesma atenção e privilégios que ela. E aquilo a deixava possessa.
Então se eles não reconhecessem isso por conta própria, a tirando daquele colégio, ela faria com que Anahí saísse dali e nunca mais fosse sequer lembrada.
Jennifer: Eu espero que você não demore a conquista-la. - Exigiu vendo Alfonso revirar os olhos. - Eu não sou uma pessoa muito paciente, Alfonso. Eu posso me cansar e ai colocar um de seus amigos na frente da minha lista...
Alfonso: Você não faria isso comigo. - Contestou, incrédulo. - Não faria.
Jennifer: Paga pra ver, gatinho. - Piscou provocativa. - Eu quero ela fora daqui antes do baile de formatura.
Alfonso: Tudo bem, gostosa. - Lhe acertou um tapa na bunda. - Você vai ter o que quer.
Jennifer: Assim espero.
Dito isso ela lhe deu as costas, o deixando novamente frustrado. Estava enlouquecendo por causa daquela garota e não via a hora de tê-la em seus braços, pedindo por ele.
Por isso, ao acabar a aula ele já estava na porta da sala de Anahí, esperando por ela para que não mudasse de ideia e fugisse dele. Ele precisava urgentemente daquilo.
Anahí ficou dispersa durante toda a aula, o pensamento voava longe, estralava sem parar os dedos, nervosa. Maite a observava com os olhos tristes, sabia que precisava ajudar a amiga a controlar aquela ansiedade toda, mas não sabia como. Ela não queria vê-la sofrer, a angustiava.
Maite: Any, você está bem? - Se sentou ao lado da amiga, quando viu que ela não entregou a folha com os exercícios da aula.
Anahí: Estou, Mai. - suspirou. - Estou bem.
Ela sabia que não estava, mas não podia confessar a Maite, pois a mesma pegaria infinitamente no seu pé, dando-lhe o sermão que ela já conhecia decor. Então preferiu evitar e esconder da melhor amiga o quanto estava angustiada com aquele encontro de hoje a tarde na casa de Alfonso.
Maite: Depois eu te passo a lista de exercícios de novo, amiga. - Se deu por vencida, ao ver que a amiga não abaixaria a guarda. - E te ajudo se precisar.
Anahí apenas lhe deu um sorriso, e quando o sino soou, ela arrumou as suas coisas rapidamente louca pra fugir dali, precisava de um tempo sozinha, respirar fundo e se preparar para encontra-lo.
Mas mal sabia ela que não teria aquele tempo.
Do lado de fora da sala, Alfonso a esperava com um sorriso no rosto e os braços cruzados. Ao vê-la, puxou pelo braço, assustando-a.
Alfonso: Oi Any! - A cumprimentou com um beijo no rosto, vendo-a corar envergonhada. - Está pronta? Já podemos ir.
Anahí: Eu es...estou. - Gaguejou ajeitando os óculos.
Alfonso: Então vamos. - A guiou para o estacionamento com uma mão em seu ombro, sendo acompanhado atentamente pelos olhos de Maite.
Ela que não se contentava com aquela ideia absurda de que ele precisava de ajuda. Logo ele? Alfonso Herrera, que conseguia com um sorriso fazer com que qualquer garota daquele colégio fizesse seus trabalhos, sem nem precisar estudar. E passaria de ano assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last chance
FanfictionA vida nem sempre foi muito justa com Anahí. Uma garota que cresceu tendo uma vida normal, uma família humilde onde tudo se era conquistado com muito esforço, mas era um lar repleto de amor. Charlotte e Daniel Portilla sempre fizeram todo o possíve...