- Que noite! - Passou as mãos nos cabelos se jogando de costas em sua cama e olhou para o lado, Anahí sorria carinhosa pra ele enquanto passava hidratante por suas pernas - Tinha como dar mais errado? Bem na nossa noite? Que vergonha, meu Deus - Cobriu o rosto com as mãos.
Alfonso se sentia chateado pela forma como a família tomou o protagonismo da noite deles com problemas, problemas esses que não deviam serem resolvidos dessa forma em um dia tão importante pra eles.
Anahí: Fizemos o que tínhamos que fazer, anunciamos duas noticias maravilhosas e o azar é de quem não soube aproveitar - O consolou dando um beijinho na ponta do nariz - Não se preocupe com os outros amor, o que eu quero saber é como você está com tudo isso o que aconteceu, por que... - Assoviou arqueando as sobrancelhas - É muita coisa pra uma família só - Ele assentiu se encostando sobre a cabeceira - Quer... - Gesticulou - Quer falar sobre?
Alfonso: Eu estou bem - Disse levantando os ombros - Eu só não entendo como chegaram a tanto, sabe? A vida dos dois é construída em cima de mentiras. Quer dizer, como eles viveram todos esses anos com isso? Sabe, como minha mãe se envolveu com alguém como aquele homem? John Stones é... perverso, é o pior tipo de pessoa que já conheci.
Anahí: Tem coisas que nunca vamos entender, infelizmente - Ele assentiu e Anahí se deitou na cama - O que ela fez, infelizmente não temos como mudar, mas você pode tentar entender se quiser, ou simplesmente aceitar e deixar pra lá. Eu sei que é difícil e acredite, não estou dizendo isso porque não gosto da sua mãe, longe disso - Alfonso assentiu novamente com um sorriso de lado - Eu só quero que você entenda que independente de tudo, ela continua sendo sua mãe e que o passado não vai mudar, por isso eu falo que mais vale tentar superar e tocar em frente do que se afundar nessa história e descobrir que não tem mais como voltar atrás, as vezes fica impossível perdoar.
Alfonso: Anahí - Ela se virou de lado, encarando-o - Você sabe de mais alguma coisa, não sabe? O que Nora te contou?
Anahí: Me contou exatamente o que aconteceu aqui essa noite, eu não sei uma virgula a mais que você dessa história toda - Respondeu segura - A única razão por estar te dando esse conselho é porque eu faria se fosse o meu caso. Se acontecesse algo desse tipo com meus pais, eu preferiria me manter o mais alheia possível dessa sujeira toda, pelo simples fato que quem procura acha, e nem sempre o que encontramos nos agrada.
Alfonso: Entendi - Beijou tranquilo os cabelos dela - Vamos deixar essa história pra lá, amanhã é outro dia e veremos no que vai dar - A puxou para seus braços - Vem cá, eu te devo mais um orgasmo, não é mesmo? - Levantou a cabeça para encara-la.
Anahí: Um não, me deve vários, um monte, uma noite inteira - O corrigiu sorrindo - Mas não precisamos fazer isso agora - Dispensou ao ver que ele estava abatido e ainda assim queria agrada-la - Teremos a vida inteira, não é mesmo? - Ele sorriu beijando o maxilar dela - E eu não tenho pressa nenhuma pra sentir você - O puxou pelo braço - Vem cá, deite-se aqui - Colocou a cabeça dele em seu peito - Hoje é meu dia de fazer um cafuné até que consiga dormir.
Alfonso: Hum... - Gemeu sentindo o carinho dela em seus cabelos e se virou, selando seus lábios aos dela - Eu amo você - Se ajeitou já fechando os olhos, sentindo a letargia domina-lo - Não sai daqui nunca - Pediu já com a voz rouca tomada pelo sono.
Anahí continuou com aquela caricia até que ele já estivesse totalmente tomado pelo sono, sorria enquanto suas mãos passavam pelos fios de cabelos dele, a mente voando, mais precisamente imaginando como seria a vida deles em quatro meses quando oficializassem de vez a união, como seriam como casados, e como seriam depois de mais quatro meses com mais um filho. Ela se encantava só por imaginar passar por tudo de novo, sem duvida dessa vez aproveitaria ainda mais do que aproveitou de Samuel, não só pelo fato de ter uma certa estabilidade pra garantir isso sem precisar da ajuda de ninguém, mas também por ter Alfonso ao seu lado, apoiando-a e dividindo as tarefas com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last chance
FanfictionA vida nem sempre foi muito justa com Anahí. Uma garota que cresceu tendo uma vida normal, uma família humilde onde tudo se era conquistado com muito esforço, mas era um lar repleto de amor. Charlotte e Daniel Portilla sempre fizeram todo o possíve...