Playing with truths

907 68 74
                                    

A semana dessa vez passou rapidamente, pra felicidade de Alfonso, Samuel pediu para ficar aquela semana com ele, e mesmo Charlotte relutando, acabou cedendo as vontades do neto após ter a autorização de Anahí pra isso. 

Alfonso trabalhou aquela semana inteira apenas pelo período em que o garoto estivesse no colégio, tirando assim toda a tarde para passar com ele. Era tudo alegria, cada dia uma festa diferente para eles, não precisavam de nada especial, os dois se bastavam. 

Depois do último encontro com Jennifer, Alfonso nunca mais nem ouviu falar no nome dela, menos ainda teve o desprazer de encontra-la, e ele não podia estar mais feliz com isso. Mas ainda assim estava esperto, ficava de olho em cada passo que o filho desse. Não acreditava que Jennifer fosse capaz de fazer algo com uma criança inocente, mas mesmo assim estava com os olhos bem abertos em cima dele e acabaria com quem quer que tentasse se aproximar sem aviso. 

Teve a sua primeira sessão de terapia com o Dr. Lacan, e ainda não o acrescentou muito, já que ele usou aquele tempo mais para conhece-lo do que qualquer outra coisa. Alfonso estava ansioso para conquistar resultados e se esquecia que aquilo era um processo demorado, e era necessário que desse um pequeno passo de cada vez, e para chegar no que ele tanto ansiava se levaria muito mais tempo do que uma única sessão. 

Mas estava disposto a ser paciente, ele precisava, afinal. 

Já era sexta feira outra vez, e Anahí, Dulce e Maite estavam desembarcando no aeroporto no final daquela manhã. Ele bem que se ofereceu para ir busca-las, mas Daniel disse que o faria, deixando-o assim de mãos atadas e sem poder ver Anahí outra vez, já que provavelmente ela não iria para a empresa naquele dia.

Uma semana sem vê-la para ele tinha sido um verdadeiro castigo. Sentia o cheiro dela em todos os lugares, tudo a lembrava, mas era como uma facada no peito quando se dava conta que ela não estava ali. O tempo não fazia doer menos, muito pelo contrário, parecia aumentar aquela ferida que insistia em não cicatrizar. 

Ethan: Alfonso, eu preciso que você assine a autorização do inicio das obras na secretária de esportes. - Entregou a ele alguns papéis e ele apenas assentiu com a cabeça sem nada dizer. - Você se lembra que hoje é sexta, não é? - Ele assentiu outra vez. - E então por que está com essa cara de quem terá uma longa e estressante semana pela frente? - O encarou com uma careta. 

Alfonso: Na verdade os dias não fazem tanta diferença pra mim. - Voltou a sua atenção aos papéis a sua frente. - Poderia ser segunda, quarta ou até mesmo domingo de páscoa que não faria diferença alguma na minha vida. - Soltou um longo suspiro cansado. 

Ethan: Cara, você me assusta as vezes. - Disse sincero e Alfonso riu pelo nariz. - Você não devia estar animado com a volta de Anahí? 

E pela primeira vez Alfonso sorriu naquele dia apenas por ouvir o nome dela.

Alfonso: Eu deveria, não é? - Fez uma careta e logo meneou a cabeça. - Mas não. - Suspirou outra vez se encostando na cadeira. - Ela não quer me ver, e pra ajudar vou perder a única pessoa que tem dado sentido a minha vida. - Ethan se sentou na mesa de frente pra ele. - Quando Samuel se for ai que minha vida não terá a menor importância mesmo. 

Ethan: Olha cara. - Suspirou. - Eu realmente não sei o que te falar, também não sei como agiria na sua situação. - Forçou um sorriso para Alfonso. - Mas pense pelo lado positivo e aproveite tudo o que ainda tiver pra aproveitar ao lado dele, e outra, eu acredito que Anahí não o impeça de visita-lo. - Alfonso negou com a cabeça. - Então não pense como se ele estivesse sendo tirado de você. 

Alfonso: É que eu queria que ele... eles estivessem sempre comigo. - Confessou com um sorriso de lado. - Que os encontrasse quando chegasse em casa e fosse sempre a mesma bagunça. Acordar com Samuel todos os dias pulando sobre nós e dividir uma cama pro resto da vida com a Anahí. - Ethan assentiu, ouvindo-o atentamente. - Eu só não queria que a minha vida fosse tão vazia assim. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora