The pain of the truth

1K 71 43
                                    

- Poncho, você está me machucando! - Disse e ele a soltou com força, fazendo-a cambalear alguns passos - Por que está me tratando assim? - Os olhos dela se encheram de lágrimas e Alfonso riu nervoso passando as mãos ao cabelo - O que eu fiz pra que você me trate dessa forma? Foi por causa do nosso filho... 

Alfonso: Não se atreva a dizer uma insanidade dessas! - Rosnou - Nunca houve filho nenhum e você sabe disso melhor do que ninguém! - Jennifer negava com o rosto - Minha mãe pode até ser idiota demais pra acreditar em você, mas eu não sou! E comigo a conversa vai ser outra!

Jennifer: Não fala assim... - Pediu quase choramingando o que o fez revirar os olhos - Você sabe que eu faço qualquer coisa por você, Poncho! E se a única maneira de chamar a sua atenção for através da sua mãe, então será assim que eu farei! 

Alfonso: Você se ouve? - Perguntou exasperado - Pra que é que precisa chamar a atenção de um homem que está pouco se fodendo pra você? Meu Deus do céu! Segue a sua vida e me deixa em paz! Eu não aguento mais a sua intromissão, eu não aguento mais a minha mãe me enchendo o saco por sua causa! EU NÃO QUERO SABER NADA DE VOCÊ! Pare de insistir, de me cercar! SUMA DE UMA VEZ POR TODAS!

Jennifer: ENTÃO POR QUE ESTÁ AQUI? - Devolveu no mesmo tom alterado - Se não quer saber de mim, que porra está fazendo aqui, Alfonso? Por que não está com a sua amada e seu filho nesse exato momento? Deve ter se importado o suficiente pra deixa-los em uma situação tão delicada... 

Alfonso: Eu estou aqui porque eu não aguento mais! Não aguento mais me sentir rodeado, não aguento mais essa sensação de que não consigo me livrar de você! - Desabafou passando as mãos pelo rosto - Eu não aguento você sendo tão baixa e usando de uma mentira pra fazer minha mãe infernizar a minha vida! 

Jennifer: O que deu em você? - Levantou os braços - Olha pra mim! Sou eu aqui! - Correu na direção dele pegando as mãos dele e passando por seu corpo - A SUA Jennifer! - Alfonso se esquivou, tomando distancia - Eu sou sua, Herrera! Desde que colocou as mãos em mim! Eu sou sua e você é meu! - Alfonso riu nervoso puxando os próprios cabelos - Eu te amo! Sempre amei e sei que você também sente o mesmo por mim! 

Alfonso: Eu tinha minhas duvidas quando cheguei aqui... - Disse com certo desdém - Mas acabei de comprovar que você está mesmo MUITO louca! - Andou até ela apontando um dedo - Veja bem e escute com atenção pra ver se entende dessa vez - Suspirou, os cabelos bagunçados e ela o olhava com certo fascínio, rendida ao domínio dele - Eu NUNCA fui seu! - Enumerou de forma didática - Eu NUNCA amei você! Você nunca passou de um erro na minha vida, o erro que eu queria mais do que tudo esquecer! Eu me aproximei de você e me dei mal, eu tentei me livrar de você e me dei mal também! Percebe? - Perguntou furioso - VOCÊ SÓ TRAZ O MAL! Você é podre e doente, você não tem nada que vale a pena! - Empurrou quando ela tentou encostar nele - Você pagou para que assediassem a Anahí na rua e com isso matou o nosso filho! Você é suja demais! E acredite, não há nada em você que valha a pena. A única coisa que eu sinto por você é pena, por ser uma pessoa tão desprezível como é! 

Ao terminar de falar, Alfonso puxou o ar com toda a força, mal percebeu o quanto se alterou e que estava praticamente sem ar, só se deu conta quando se apoiou nos próprios joelhos puxando uma golfada de ar, os olhos ardiam, não se reconhecia quando estava na presença de Jennifer, era como se ele transformasse em outra pessoa, a pessoa que ele fez de tudo pra não ser, que ele tentou de toda forma apagar o que um dia foi, mas que sempre vinha à tona quando se tratava dela. 

Ainda imerso na própria confusão de sentimentos, nos próprios pensamentos, mal notou quando ela voou pra cima dele, ainda atordoada o derrubando no chão e se debatendo sobre ele com toda a força, mas mesmo sendo pego de surpresa, ela ainda era incrivelmente fraca perto dele, que segurou seus dois pulsos com toda a força, tirando-a de cima. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora