- Ela está brincando, não está? - Inclinou a cabeça encarando Alfonso que continuava passando os dedos levemente pela cintura dela - Por favor, diz que essa velha está brincando com a minha cara e que isso é um maldito de um pesadelo!
Jennifer: Anahí - Sorriu falsamente - Como sempre tão... deselegante - Se aproximou cumprimentando Danna com dois beijinhos no rosto - Como vai, Danna?
Danna: Muito bem querida, não podia chegar em hora melhor! - Comentou sarcástica olhando para Anahí - Estava justamente dizendo sobre sua nova função aqui na nossa empresa e bom, você está aqui agora e creio que dispense qualquer apresentação.
Jennifer: Tenho certeza de que eles adoraram a novidade - Riu deliciada com a cara de Anahí - É bem notável o quanto. Não é mesmo, Ponchito? Tenho certeza que adorou saber que estarei sempre por perto. - Deu um passo se aproximando dele que recuou.
Josh: Danna, eu desconfio que você tenha sérios problemas mentais - Disse visivelmente nervoso - Você tem noção do que está fazendo? Está mesmo colocando uma pessoa que nos roubou por anos novamente aqui, agora assumindo a direção da empresa?
Danna: Algum problema quanto a isso? - Rebateu diante dos olhos interessados de Jennifer - É uma pessoa que tem minha total confiança e que estou nomeando para me representar aqui dentro!
Josh: Eu tenho todos os problemas do mundo, Danna! Todos! - Esbravejou - E eu não vou permitir que isso aconteça dentro da minha empresa! Não vou!
Danna: Nossa empresa, querido - Disse sínica e ele bufou - Não se esqueça disso! Jennifer fica e não há nada que você possa fazer quanto a isso! Então aceite, assim como eu aceitei quando colocou essa ai no meio da nossa empresa, da nossa sociedade. Então se ela está aqui até hoje atravessada pela minha garganta, Jennifer também ficará! Até porque, daqui a pouco tudo vai ser desculpa pra não trabalhar, até mesmo essa gravidez dela virá muito a calhar.
Jennifer: Oh, gravidez? - Disse visivelmente afetada com a novidade - Vejo que caiu no golpe da barriga outra vez, querido. - Ironizou para Alfonso.
Anahí: Ok - Disse se desvencilhando do abraço de Alfonso que logo a puxou pelos braços de novo, vendo que tinham acabado de destravar uma bomba que há muito tempo estava prestes a explodir - Não, não, me solte - Pediu se esquivando - Por favor, eu ouvi quieta até agora essa senhora e esse projeto de vodu me ofendendo e não disse nada, chegou a minha vez de falar - Alfonso assentiu, soltando-a mas ficando em sua retaguarda, pronto pra evitar que um mal maior acontecesse - Eu entendo que a senhora não consiga ter o mínimo de simpatia e respeito por mim, e aceito isso, o problema é todo seu, é sua opinião e não é obrigada a gostar de mim só por ser noiva do seu filho e mãe dos seus netos - Disse tranquila e sorriu ao ver que novamente tinha afetado Jennifer - Mas eu não aceito o que está fazendo aqui. Qualquer pessoa com o mínimo de inteligência é capaz de perceber o quão errada está sobre isso e o quanto ela não vale nada - Riu negando com a cabeça - A senhora não vê isso porque a sua necessidade de me atingir é maior do que tudo, e acaba se cegando - Disse tranquila e Alfonso sorriu beijando os cabelos dela, orgulhoso pela forma firme que ela enfrentava o problema e tranquilo por ela não ter se alterado - E se fosse um pouquinho só capaz, olharia pro lado e veria o quão errada está.
Danna: Não, eu não estou errada - Respondeu afetada - A empresa é minha e eu coloco quem eu quiser aqui dentro, não é porque você abriu essas pernas para o meu filho e engravidou que quer dizer que é dona desse lugar aqui não, porque você não é e nunca vai ser nem que pra isso eu tenha que deserdar meu único filho! - Anahí riu mais uma vez negando com a cabeça - Aliás, esse filho é mesmo do Alfonso? - Anahí franziu o cenho intrigada - Você tem certeza? Porque pelo o que sei da sua fama pode ser de qualquer um. - O estalo da mão de Anahí no rosto de Danna ecoou alto por todo o ambiente fazendo as pessoas que passavam ali pararem para olharem o que acontecia, e deixando Alfonso e Josh totalmente surpreso com aquela reação - Você está maluca? - Avançou pra cima dela e logo foi impedida por Alfonso, mas Anahí não desistiria daquela briga, tampouco deixaria que ele aliviasse pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last chance
FanfictionA vida nem sempre foi muito justa com Anahí. Uma garota que cresceu tendo uma vida normal, uma família humilde onde tudo se era conquistado com muito esforço, mas era um lar repleto de amor. Charlotte e Daniel Portilla sempre fizeram todo o possíve...