Alguns dias se passaram e já se aproximava o natal, época favorita do ano de Anahí. Como todo o ano decorou todo o seu apartamento simplesmente por adorar todo aquele clima. Teve a ajuda de Jay, Maite e Samuel. Ainda os tinham hospedado em seu apartamento, queriam garantir que tudo ficaria bem, mas se dependesse dela, realmente tudo continuaria em ordem exatamente como estava.
Nessa semana que se passou, Anahí continuava a receber visitas apenas de Julian e Mane, algo que vinha a agradando muito, em especial pela amizade forte que crescia com Mane. Ele era alegre, disposto e descontraído. Fez tudo o que estava em seu alcance, e muitas vezes até o que não estava por ela, e isso não tinha passado despercebido por seus olhos, menos ainda pelos de Maite que mesmo não admitindo estava cada dia mais encantada por ele. Até mesmo Jay deixou de implicar com ele, o que era bem diferente de Julian.
Mas Julian não se importava com isso, até se divertia com as implicâncias de Jay e garantiu a Anahí que provaria ao avô dela que estava enganado sobre ele, e que merecia uma chance de ser levado a sério, o que foi uma bela de uma cutucada em Anahí, já que ainda estava em cima do muro sobre o que fazer ou não, mesmo reconhecendo nele as melhores intenções.
A questão era que nesses últimos dias, Mane estava mais presente até mesmo que Andrew, esse que mesmo sem poder visitar Anahí a telefonava todo santo dia, e a marcava em todo tipo de meme possível na tentativa de arrancar dela ao menos um sorriso. Ela nem ousava comparar os dois, eram duas pessoas queridas por ela, em momentos completamente diferentes de sua vida, ambos são importantes e tem um lugar especial em seu coração, basta saber se Andrew e Christian que foram barrados de vê-la por todo esse período , aceitariam numa boa esse novo amigo.
- Boa noite, vô! - Cumprimentou Mane assim que Jay abriu a porta do apartamento pra que ele entrasse. - Mas já está de pijama? - Disse olhando o relógio. - Ainda tá cedo! - Riu e o abraçou.
Jay: Não é pijama seu debochado, é roupa pra malhar! - Mane fingiu uma cara de espanto. - E o que você já tá fazendo aqui de novo? Não tem uma casa e uma filha pra cuidar?
Mane: Elas estão sendo muito bem cuidadas. - Piscou pra Jay que riu. - Não finja que não está feliz com a minha visita, até trouxe um vinho pra beber enquanto assistimos ao jogo! - Esfregou as mãos. - Hoje vai dar Bulls!
Jay: Vai embora daqui agora! - Apontou a porta com ar de riso. - Não venha secar meu time!
- Mas vocês dois já estão de implicância? - Sorriu sendo abraçada por Mane e logo em seguida por Jay.
Mane: Anahí, está insustentável essa situação. - Disse em tom de brincadeira. - Não dá pra vir te visitar enquanto esse velho rabugento estiver aqui.
Jay: Você precisa escolher melhor seus amigos, minha Any. - Se defendeu. - Você acredita que esse sujeito torce pro Bulls? Como você o deixa frequentar essa casa? - Anahí riu empurrando de leve os ombros de Mane. - Isso ai, sai fora daqui.
Anahí: Eu não aguento vocês dois sozinha, vou chamar Maite! - Deu as costas pra eles se despedindo com um aceno.
Para Maite as coisas se apertavam ainda mais, recebia cobrança de todos os lados. A empresa realmente estava um caos, principalmente com a pressão de Josh sobre a resposta dela se manteria a viagem para o Brasil no começo do próximo ano.
A verdade é que já havia preparado todo o projeto, mas era incogitável deixar Anahí, e sentia que a amiga ainda não estava pronta para ser questionada de algo daquele tipo, pois sabe que ela faria qualquer coisa para ajudar a sua empresa, mas aquilo no momento era problema exclusivo de Maite.
E lá estava ela em mais uma discussão com Josh pelo telefone, dando a resposta definitiva e mais uma vez não sendo aceita por ele, só não contava que dessa vez alguém pudesse estar ouvindo aquela discussão toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last chance
FanfictionA vida nem sempre foi muito justa com Anahí. Uma garota que cresceu tendo uma vida normal, uma família humilde onde tudo se era conquistado com muito esforço, mas era um lar repleto de amor. Charlotte e Daniel Portilla sempre fizeram todo o possíve...