Enough

993 81 47
                                    

Danna optou por seguir o caminho mais fácil e rápido pra atingir Alfonso, e foi o método mais eficaz. Por mais que nem sempre tivesse sido a melhor mãe, conhecia todos os defeitos dele, incluindo a sua fraqueza e foi isso o que fez: jogou com ela. Jogou com a mente e o medo dele, fazendo-o acreditar exatamente no que ela queria, e assim ele caiu. Já estava psicologicamente abalado com tudo o que acontecia nos últimos meses, e não foi tão difícil leva-lo ao extremo. 

Tinha atingido em cheio seu objetivo, e sabia que com Alfonso psicologicamente destruído,  atingiria em cheio Anahí. Isso era o que ela chamava de tacada de mestre, derrubando os dois em uma única jogada. 

- Eu tentei avisar! - Levantou as mãos.

- Merda - Tentou se levantar ainda ouvindo o riso de Dulce e Maite - Vocês duas vão ficar rindo ai ou vão me ajudar? - Maite deu um passo a frente lhe estendendo a mão - Olha o que virou meu celular - O resgatou do chão.

Maite: Tenho quase certeza que esse Iphone não é a prova de lama - Ainda ria divertida vendo a amiga toda suja - Você está bem? - Parou por um momento ao se lembrar que ela estava grávida - Cristo, você está bem, Anahí? 

Anahí: Eu estou bem Maite, estou bem - Chacoalhou a mão tentando tirar o excesso de lama do corpo - Que merda, olha pra mim! - Se apontou - Estou parecendo uma leitoa depois de rolar na lama! - Dulce gargalhou ainda mais alto enquanto Maite cobria a boca escondendo o riso. 

Dulce: Pois é, fica de namorico no telefone enquanto está andando em uma obra - Zombou e Anahí lhe fez uma careta - Ainda bem que não estávamos fazendo as fotos com o seu celular. 

Maite: Graças a Deus - Levantou as mãos divertida.

Anahí: Vocês são divertidas demais - Tentou limpar o celular na roupa toda suja - Tem como ficar pior que isso? - Disse irônica tentando ligar o celular - Ótimo, agora essa merda não funciona! - Bufou o arremessando no chão. 

Maite: Meu Deus do céu que mulher brava - Ralhou divertida pegando o celular do chão - Você vai precisar disso pra resgatar suas coisas, loira. - Entregou a ela o aparelho que agora estava pior que antes. 

Anahí: Já fizeram todas as fotos? - Dulce assentiu - Podemos ir então. - Apontou a saída. 

Dulce: Podemos, que pressa é essa? - Maite a alcançou, se amparando no braço dela e andando atrás de Anahí - Ah, tudo isso é saudade do seu nego? - Debochou e Anahí se virou, o que fez as duas recuarem - Foi ela quem pediu pra falar isso - Entregou Maite. 

Anahí: Me empresta o celular - Pediu estendendo a mão. 

Maite: Você está toda suja - Fez uma careta - Ao menos lave suas mãos - Apontou para a torneira no canto da obra - E ai te empresto meu ruivinho. 

Dulce: Ruivinho? - A olhou divertida e Maite levantou o aparelho vermelho - Ah não - Riu - Isso não pode ser verdade. 

Maite: É um apelido carinhoso - Beijou o celular antes de dá-lo a Anahí - Cuide bem, mão furada. É o meu xodó e ainda estou pagando a terceira parcela. - Anahí revirou os olhos enquanto discava o número de Alfonso - Nem todo mundo é dona de um império. 

Anahí: Você quem é mão de vaca - A olhou divertida enquanto tinha o celular na orelha - Agora você não me atende! - Afastou o celular discando outra vez. 

Maite: Nós já estamos indo embora, deixe seu noivo em paz - Pediu enquanto a empurrava para o carro - Droga, você não vai entrar no meu carro assim. - Apontou pra ela. 

Anahí: Ah não? - Maite negou - E qual seu plano? Me deixar pra trás? - Abriu os braços e ela bufou.

Maite: Vai com a ruiva - Apontou pra Dulce que ria divertida com a cena. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora