Capítulo 38 - Jealous

1.3K 99 89
                                    

Claro que assim que Alfonso virou as costas para a cena de Anahí com Christopher, os olhos dela imediatamente passou a segui-lo por todo aquele salão, certificando-se de que ele não arrumaria alguém para fazer o mesmo e tira-la de vez da jogada. 

Suspirou aliviada ao vê-lo se sentar no bar sozinho. Era melhor assim. 

Ele longe dela. E de preferencia sem ninguém. 

Christopher: Vem cá, qual o lance entre você e o Herrera? - Ela arqueou as sobrancelhas, o encarando um tanto quanto surpresa.

Anahí: Não há lance nenhum entre Alfonso e eu. - Colocou a mão sobre o peito dele, o empurrando gentilmente. - Você está equivocado quanto a isso. 

Christopher: Não estou. - Sorriu a puxando pela cintura de novo. - Mas tudo bem, não me importa. - Meneou a cabeça com um riso nos lábios. - Eu posso ser um cretino que no passado tinha um caso com a namorada dele, mas eu sabia que ele não sentia nada por ela, o que eu posso tranquilamente afirmar que é diferente com você. 

Anahí: Como? - O afastou novamente olhando no fundo de seus olhos. - Você... a Jennifer... - Balbuciava e Christopher assentiu rindo, e novamente a puxou pra dança. - Vocês enganaram o Alfonso? Ela o traía com você? E ele soube disso?

Christopher: Sim. - Confessou com um suspiro e Anahí riu deliciada, imaginando a cara de Alfonso descobrindo do romance entre os dois. - Ficamos anos sem conversar desde então. Ele estava com uma ruiva linda ao lado dele hoje mais cedo, o que me fez pensar que fosse a namorada dele, até ver o jeito como ele te olhou enquanto descia aquela escada, e ai tudo ficou claro.

Anahí: O que ficou claro? - Perguntou escondendo o riso de satisfação. 

Christopher: Que você não foi só uma brincadeira do passado dele. - Dessa vez ele quem se afastou da dança, encarando Anahí. - Eu posso ser um péssimo amigo, mas sempre o conheci muito bem. Ele não queria aceitar o que Jennifer o propôs, antes mesmo de te conhecer, e não sei o que o levou a aceitar, mas... Algo mudou no meio do percurso, e só ele não conseguia ver isso. 

Anahí: Bom, o passado já não me importa mais. - Recuou um passo vacilante, e Christopher avançou mais um. - O que está fazendo? 

Christopher: Eu só quero deixar claro que sinto muito pelo o que fiz a você um dia. - Forçou um riso sem graça. - E que mesmo sendo a mulher mais linda dessa festa, eu não tentaria nada com você pelo simples fato do Herrera estar nessa outra vez, só que diferente de como foi com a Jennifer, os sentimentos dele estão nessa também. - Deu um beijo carinhoso no rosto dela. - Eu espero que me desculpe, de coração. - Sorriu andando de costas. - Foi bom te rever. 

Ela ainda ria sem acreditar na conversa absurda que acabou de ter com Christopher, e no quanto aquilo a surpreendeu. Não esperava nada dele, menos ainda um ato de nobreza em prol do amigo. 

Andrew: Finalmente. - Apareceu a assustando e entregando a ela sua bebida. - Achei que tivesse perdido a minha acompanhante pro franguinho. 

Anahí: Hoje eu sou só sua, meu bem. - Se virou pra ele que riu divertido com a frase dela, e logo voltaram a dançar. 


Théo todo cabisbaixo, voltou ao bar para fazer companhia a Alfonso. Ambos haviam sido dispensados rápido demais.

Dulce pouco sabia da história entre Maite e Théo, mas supôs assim que ele voltou para a companhia deles no bar que o que quer que fosse não tinha acabado do jeito que ele esperava, pelo simples fato de ter na cara o sorriso mais forçado do mundo. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora