Capítulo 21 - Find you again

1.2K 101 76
                                    

Anahí seguiu o som da música que tocava alto no andar de cima da casa de seus pais, e ao abrir a porta do quarto encontrou uma verdadeira festa. 

Liam e Samuel dançavam animadamente repetindo os movimentos do xbox que passava na TV, ela instintivamente sorriu e se sentou na cama acompanhando aquela bagunça toda. 

Samuel: Vai tio Liam, você não sabe dançar não? - Zombou do tio que mal acompanhava os movimentos do garoto. - Olha mamãe o presente do meu vô Dani!

Anahí: Eu vi meu amor, alguém aqui vai ficar muito mal acostumado. - Se encostou na parede pensando no trabalho que Samuel daria quando eles precisassem ir embora.

Liam: Ai, chega. - Desistiu ofegante. - Chama a sua mãe agora, Samu. Ela é uma verdadeira dançarina. 

O filho a olhou com aqueles olhos verdes pidonhos, que não precisava dizer mais nada e já tinha Anahí nas mãos. Ela apenas sorriu e foi. 

Anahí: Eu vou mostrar pra vocês como eu sou a melhor daqui. - Brincou com o filho que riu. - Ali filho, coloca aquela musica ali. - Apontou a musica Don't stop me now do Queen e a bagunça deles começou ali. 

Era óbvio que Anahí sabia dançar melhor do que aquilo que fazia, afinal muitas coisas aconteceram nesses últimos anos, e dançar se tornou uma de suas atividades favoritas, mas o sorriso de Samuel ao estar ganhando dela era impagável.

Samuel: Vai mamãe, você tá ficando pra trás. - Pulava animado vendo-a o imitar. - Espera. - Correu pulando nas costas da mãe para dançar com ela. - Vou te ajudar a ganhar. 

Ela gargalhou segurando as pernas do filho e começou a acertar a coreografia. A musica acabou com os dois jogados exausto no chão, rindo sem parar. 

Anahí: Eu não tenho condição física pra esse jogo. - Comentou ofegante. 

Samuel: Você e o tio Liam são dois velhos, não aguentam nada. - Zombou deles. 

- São dois velhos mesmo. - Entrou no quarto do garoto. - Por isso eu estou aqui, e devo confessar Samu, sou imbatível nesse jogo. 

Samuel: Tia Amy. - Correu se jogando no colo da tia. - Eu duvido que você ganha de mim. - Puxou a tia para a frente da TV enquanto ela soprava um beijo para Anahí e Liam. 

Liam: A bateria desse garoto não acaba não? - Provocou a irmã que sorridente negou com a cabeça. - Então deve ter puxado ao pai, porque você é uma morta! 

Anahí: Ele puxou. - Sorriu carinhosa admirando o filho. 

Aquele tipo de comentário não a incomodava, de maneira alguma. Sabia que em muito o filho havia puxado Alfonso, e não negava aquilo a ninguém, mesmo que eles não conhecessem o verdadeiro pai de seu filho. 

Ela deixou o filho ali brincando e disse a Liam que ia descansar um pouco antes do jantar que a mãe estava organizando. Subiu até o quarto que a irmã tinha apontado como dela, e depois de um longo banho apagou na cama. 

Acordou horas depois com Amy a chacoalhando loucamente. 

Amy: Ufa, até que enfim você acordou! - Olhou para a irmã que andava de um lado para o outro no quarto. - Seu namorado já chegou e precisa subir pra tomar um banho, mas a bela adormecida não abria essa porta, tive que entrar com a reserva. 

Anahí: Amy, eu estou cansada, me deixa dormir. - Murmurou voltando a fechar os olhos e um travesseiro voou sobre ela. - Amy! 

Amy: Levanta daí sua velha. - Zombou da irmã que abriu apenas um olho pra ela. - Os convidados do papai devem estar chegando. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora