It's the end?

1K 80 9
                                    

Alfonso nunca tinha infringido tantas leis em um espaço tão curto de tempo, ultrapassou o limite permitido de velocidade, passou por vários sinais vermelhos, ignorando os protestos de Anahí e ainda estacionou em local proibido assim que chegou ao hospital, tudo para que Anahí fosse atendida com rapidez. 

Estava agora há quase quarenta minutos andando de um lado para o outro da recepção sem noticia nenhuma, e isso estava o levando a loucura. Não saber se Anahí ou seu filho estava bem, o agoniava em um nível desesperador. 

- Dia difícil? - Se virou dando de cara com Josh que sorria tranquilo com as mãos no bolso - Por que toda essa agitação?

Alfonso: Anahí teve um sangramento - Se limitou a dizer, passando as mãos pelos cabelos de novo - O que faz aqui? 

Josh: Sua mãe pediu para que me chamasse - Levantou os ombros, se sentando em uma cadeira - Venha, sente-se aqui - Bateu ao seu lado - Vamos conversar um pouco enquanto esperamos noticias dela - Alfonso olhou a porta sobre o ombro e logo se sentou ao lado de seu pai - Como vocês estão? 

Alfonso: Estamos bem - Disse olhando para as próprias mãos - As coisas estão indo bem entre nós - Josh assentiu com um sorriso satisfeito - Encontrou com Nora? - Mudou de assunto.

Josh: Ainda não, confesso que estou fazendo hora aqui para ter essa oportunidade - Sorriu de lado.

Alfonso: Ela deve estar com Anahí - Riu negando com a cabeça - Parece mais a avó do nosso filho do que Danna ou Charlotte. 

Josh: Oh, eu não tenho duvidas disso - Afirmou ainda sorridente - Aquela mulher quando gosta de alguém entrega-se de alma e coração. 

Alfonso: Sei... - Riu se encostando na cadeira - O senhor ainda é caidinho por ela, não? - Josh negou com uma careta, e Alfonso meneou a cabeça - Não minta pra mim, já fez demais isso por uma vida, não acha? - Josh suspirou, resignado. 

Josh: Não estou mentindo, só é difícil dizer isso depois de ter passado tanto tempo longe - Cruzou os braços, esticando as pernas - Não é como se eu a olhasse e não sentisse nada, pois eu sinto, principalmente culpa por tudo o que a aconteceu, mas não é algo que se de pra nomear, ainda. - Ressaltou. - Talvez eu precise de um pouco mais de tempo. 

Alfonso: Espero que o use bem quando ela o der - Josh batia o pé freneticamente - Até porque nós dois sabemos que é só questão de tempo até que ela o de espaço pra falar. 

Josh: Eu espero que tenha razão - Se levantou de supetão e Alfonso fez o mesmo ao ver Nora se aproximar - Oi - Disse sorrindo e ela respondeu em um tom estritamente profissional. 

Alfonso: E ai - Olhou de soslaio pra Josh que parecia ter levado um murro no estomago com a forma que Nora retribuiu seu cumprimento - Você estava com a Any? Ela está bem? E o bebe? 

Nora: Sim, ela está bem - Se sentou ao lado dele - O seu filho também, não se preocupe. No primeiro trimestre da gestação, sangramento como o que ela teve nem sempre é sinal de perigo, foi mais um susto, podem ficar despreocupados quanto a isso - Alfonso assentiu, voltando a respirar normalmente - O caso é: ela não pode continuar se exaltando desse jeito. A pressão dela ultimamente vive nas alturas, e se ela não controlar se controlar, ai sim podem vir a ter sérios problemas.

Alfonso: E quem é que consegue controlar o gênio difícil dessa mulher, Nora? - Confessou com um sorriso brincando nos lábios - Mas vou morrer tentando, será um desafio pra mim fazer essa mulher sossegar. 

Nora: Eu sinceramente espero que consiga, não quero mais visitas como essa na minha emergência - Se levantou - Daqui a pouco a dr. Kaufmann aparece com mais noticias e te explicará melhor a situação dela, eu vim apenas te tranquilizar mesmo. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora