The start of a nightmare

1.3K 71 60
                                    

- Amor, precisamos decidir uma data - Anunciou recebendo um hum em resposta e continuou com os olhos presos no celular fazendo suas pesquisas - O que acha do Marriott Marquis? Poderíamos fazer a festa lá, né? - Continuou olhando as imagens no celular enquanto ouvia um "uhum" bem sonolento e sorriu - Sabe, estava pensando - Bloqueou o celular colocando na mesinha ao lado da cama - Podíamos fazer um jantar de noivado, o que acha? Podemos chamar nossos amigos, seus pais, os meus... - Anahí saltou na cama, despertando. 

Anahí: Seus pais... - Molhou o lábio sem jeito de falar e Alfonso a olhou divertido - Isso inclui a sua mãe? - Ele riu se deitando de lado para encara-la. 

Alfonso: Claro que sim, como que eu chamaria meu pai para o nosso noivado e excluiria minha mãe? - Questionou divertido - Eu sei que vocês não estão numa boa, na verdade eu também não estou, mas é algo do qual eu não posso exclui-la. 

Anahí: Tudo bem - Concordou com um suspiro alcançando o celular dele esquecido na mesa - Deixe-me ver o que andou procurando - Sorriu abrindo a tela e vendo uma foto deles de papel - Eu amo essa foto - Comentou sorrindo enquanto passava o dedo pela tela - Samuel estava tão feliz nesse dia... 

Alfonso: Daqui pra frente ele só vai ser feliz, eu tenho certeza disso - Puxou para que ela se deitasse em seu peito - Então... Marriott Marquis? - Anahí fez uma careta divertida e ele riu - Tudo bem, escolha onde - Ela se virou o olhando - Eu quero que tudo seja perfeito, mas perfeito pra você, porque merece o melhor, então você escolhe como e onde e eu estarei lá. 

Anahí: Ai lindinho - Apertou as bochechas dele fazendo um biquinho, para logo em seguida beija-lo - Você é perfeito, sabia? - Sorriu sentindo os dedos dele passando levemente por sua barriga - Mas vamos com calma, um passo de cada vez. Antes do casamento vem o noivado, e é nisso que devemos pensar nesse momento - Ele assentiu sorrindo - Bom, vamos começar com a data - Sugeriu. 

Alfonso: Certo, a data eu já tenho - Disse tranquilo. 

Anahí: Hum, quando? - Perguntou enquanto brincava com os cabelos dele - Não me diga que é amanhã - Pediu divertida fechando os olhos e ele riu - Era amanhã, meu Deus do céu que homem apressado!

Alfonso: Eu já te esperei por treze anos, não quero esperar um dia mais pra te ter como minha noiva - Afirmou e Anahí franziu o cenho - O casamento também não vai demorar não, vai ser bem antes do nosso filho nascer. 

Anahí: Amor, eu já sou sua noiva - Disse óbvio levantando a mão, mostrando o anel - Nós já moramos juntos, não precisamos de tanta pressa... 

Alfonso: Mas o mundo não sabe - Deu de ombros - Nate também não e ele precisa saber, e saber logo antes que eu perca o resto de paciência que eu tenho - Anahí riu gostosamente da cara que ele fez, o que logo o fez rir junto - É só pra deixar claro, agora você é minha e não tem espaço pra mais ninguém, menos ainda pra esse... - Anahí arqueou as sobrancelhas ainda com ar de riso esperando ele completar a frase - Esse... 

Anahí: Vamos amor, você consegue pensar em algo - Gesticulou divertida. 

Alfonso: Nate que se lasque - A pegou em seu colo em um movimento rápido que a fez rir - Não estou preocupado com ele - Apertou a coxa dela - Vamos lá... noivado amanhã e casamento em dois meses? 

Anahí: Dois meses? - Arregalou os olhos - Você está mesmo doido! - Riu gostosamente - Não, não, está tudo muito em cima - Duas semanas para o jantar de noivado e cinco meses pro casamento, é o mínimo pra organizar tudo sem correria. 

Alfonso: Cinco meses? É você quem está doida! Vai entrar na igreja quase em trabalho de parto! - Anahí riu encostando a cabeça na curva do pescoço dele - De jeito nenhum, vamos fazer o jantar de noivado no fim de semana e casamento em quatro meses, é justo, quase um meio termo - Propôs e Anahí considerou - Samuel ainda é uma criança, não vai guardar esse segredo pro resto da vida e eu juro que por mais que seja maravilhoso ele empolgado com nosso casamento, essa é uma noticia que eu quero dar ao seu lado - Ela levantou o rosto o encarando - É algo nosso.

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora