Capítulo 34 - It's time to changes

1.4K 86 69
                                    

Anahí olhou preocupada para dentro de seu apartamento, não queria que Alfonso e Samuel presenciasse aquilo, e assim que notou os olhos arregalados deles sobre ela, meneou a cabeça empurrando Nate para o corredor e encostando a porta atrás para encerrar aquele espetáculo no privado.

Anahí: Nate, você enlouqueceu? - Empurrou o buquê de flores contra ele. - Nem juntos nós estamos mais, como arma uma cena dessas? Ainda mais na frente do meu filho! Onde você estava com a cabeça quando pensou em fazer algo assim?

Nate: Any, eu te amo! E não consigo viver sem você... eu, eu....- Meneou a cabeça se sentindo derrotado. - Eu preciso de você do meu lado. Essa semana sem você foi a pior da minha vida, nada fez sentido, nada tinha graça, nada era o mesmo. 

Anahí: Nate, não é assim. - Pousou uma mão sobre o peito dele. - Não vai ser assim que vai fazer as coisas darem certo entre nós. Você sabe o porque de estarmos separados, e não pense que me pedir em casamento vai mudar tudo o que aconteceu para chegarmos onde estamos agora. 

Nate: Eu não pensei isso, eu só pensei que ficaríamos bem. - Suspirou. - Eu pensei que com você do meu lado tudo ficaria bem. E vai ficar! 

Anahí: Não dá pra ficar bem com você agindo assim. - Disse calma por fim. - Vai por mim, Nate. Isso não é solução pra nada.

Nate: Me desculpa. - Abaixou a cabeça, desolado. - Eu não quero te perder. Eu fico louco só de imaginar isso, Any! Me dá uma chance, só mais uma chance! Eu juro que não vou te decepcionar. 

Anahí: Você já me prometeu isso antes, e olha como acabamos. - Apontou para os dois. - Você precisa crescer, amadurecer e não pode ser por mim, mas sim por você. Você precisa querer essa mudança. 

Nate: Por favor, não me deixa. - Segurou as mãos dela desesperado. - Por favor Any. 

Anahí: Eu sinto muito, Nate. - Soltou as mãos. - Mas não podemos continuar assim, essa dependência toda, não está te fazendo bem. 

Nate: Por favor... - Pediu desesperado com a voz embargada, segurando as lágrimas. - Não faz isso comigo.

Anahí sorriu carinhosa para ele, o puxando para um abraço. Não podia e nem queria agir como se nunca tivesse acontecido nada entre os dois. Foram muitos momentos bons, muitas histórias boas para serem contadas. Havia muito carinho dentro dela por ele, e ela queria que tudo ficasse bem entre os dois, mas não o via mais ao seu lado, como seu namorado. Ele precisaria do seu tempo para entender isso, e Anahí respeitaria. 


Samuel estava inquieto do lado de dentro, não conseguia mais prestar atenção no jogo dos Lakers que estava vendo com o pai. 

Alfonso: O que foi, campeão? - Desviou os olhos da tv, encarando-o. - Algum problema?

Samuel: A mamãe vai casar com o tio Nate? Ele vai morar aqui com a gente? - Disparou confuso, esperando que o pai explicasse o que estava acontecendo.

Alfonso: Eu realmente não sei. - Suspirou frustrado, estava tentando não pensar naquela possibilidade. - Mas Samu, o papai não mora aqui, você sabe. - Passou a mão pelo cabelo dele. - E eu vou voltar pra Nova Iorque amanhã, filho.

Samuel: Ah pai! - Cruzou os braços com um bico. - Você não pode ir embora e deixar a mamãe e eu pra trás, não pode! - Se levantou emburrado, correndo para o quarto. - Não pode me abandonar outra vez!

Alfonso bem que pensou em ir atrás dele, mas talvez fosse melhor deixa-lo um pouco sozinho, não queria insistir com ele naquela história de que iria embora, pelo menos não no momento, deixaria isso pra tratar na hora certa. E faria o entender que nunca mais o deixaria, agora ele era a sua vida, não era mais capaz de viver sem ele. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora