Quinta-feira|
08 de Outubro— Então, se decidiu?
Levanto minha cabeça e encaro Wyatt.
— O quê? — pergunto confusa, tirando um dos fones de ouvido. Do que ele está falando?
— Se vai passar o feriado com a B. Ela só fala nisso agora.
Ah.
Suspiro, e arranco um pouco da grama aonde estou sentada. É fim de tarde, o campus está movimentado e o sol ainda não se pôs.
— Posso? — pergunta apontando para o lugar vazio no chão, ao meu lado.
Afirmo com a cabeça, antes de encarar o chão.
— Eu acho que você ia gostar de ir — Wyatt comenta sentando.
— Não sei não, isso não é pra mim.
— Isso o quê?
— Essas coisinhas, fim de semana juntas. Não gosto disso.
— Não sei, acho que você se faz de durona. Ia gostar mesmo de ir para lá.
— Ela mandou você aqui?
— Você sabe, ela jamais faria isso. Eu só tava passando e te vi aqui. Resolvi arriscar a minha cabeça.
Sorrio um pouco, balançando a cabeça.
— Bom, então é melhor tomar cuidado com o que diz.
— O que te impede?
— Foi você? — pergunto por cima da pergunta dele, encarando-o.
— Eu o quê? — ele franze o senho, confuso.
— O lance dos chocolates e o poema.
A pele do rosto de Wyatt adquire uns tons avermelhados, antes dele encarar o céu.
— Foi você — afirmo.
— Ehh, foi eu mesmo. Não fala para ela, tá?
— Por que não? Que besteira, seria muito mais fácil se ela soubesse.
— Não sei, talvez estrague a nossa amizade. É melhor ter ela por perto assim, do que ter ela de longe.
— Que masoquista... Você deveria falar.
— Você falaria?
Permaneço em silêncio.
— É, você também não falaria.
Tento pensar em algo para lhe dizer e lhe dar apoio, mas eu nunca fui disso. Não sei o que fazer. Nunca tive que apoiar ninguém. E, além do mais, não sou mais o tipo que se declara, essa fase já passou para mim.
— Você está certo. Tente outra aproximação.
— Sei não. Não sei se sou o cara certo para ela.
— Wyatt, só vou dizer isso uma vez: você é o cara mais fofo que eu já conheci, e também é tão respeitoso com a B. o jeito que você faz as coisas para ela e com ela, é mesmo especial. Não acho que você seja ruim para ela não.
— Ela já falou sobre mim?
Relembro de quando conversamos o fato dele, provavelmente, ter uma quedinha por ela, não sei dizer se a reação dela foi de quem realmente não quer nada com ele, ou de quem sente algo por ele e está com medo.
— Nunca conversamos sobre isso.
— Sobre garotos? — afirmo com a cabeça. — E vocês falam sobre o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...