|Kiara Johnson|
quarta-feira
Fecho meu caderno ao terminar de anotar as últimas palavras do professor de direito penal.
— Vejo você depois? — Brooke está ao meu lado e já guardou seu material.
— Claro.
Ela me dá um beijo na bochecha e sai da sala de aula primeiro do que eu. Hoje ela tem aula de dança do core.
Caminho direto para o vestiário, preciso trocar de roupa e colocar uma esportiva para o core de atletismo.
Ao terminar de vestir a calça legging preta juntamente com o top de mesma cor, recolho minhas coisas e caminho para o campo onde a nossa treinadora já se encontra dando ordens (mesmo que ainda falte alguns minutos para de fato a aula começar).
O céu da tarde está parcialmente encoberto, mas não está tão calor assim, o vento fresco toca levemente em meu rosto e corpo enquanto alongo meu corpo para começar a correr.
As outras garotas do core conversam ao mesmo tempo que se alongam assim como eu. Por mais que tenha se passado mais de dois meses que começamos a universidade e nossas aulas de atletismo, não troquei mais do que três ou cinco palavras com essas garotas. De fato, Brooke é a única pessoa capaz de me fazer ter vontade e ter uma amiga de verdade.
Estico meus dedos e respiro fundo, me colocando na posição orientada pela treinadora. Vai começar.
Pego impulso assim que ouço seu apito atravessar meus tímpanos e tento focar no meu caminho e seguir a área de corrida.
Por mais que eu tenha detestado e me arrependo ocasionalmente de ter escolhido atletismo, tenho começado a gostar, pelo menos sinto minhas frustrações indo para algum lugar. A pista.
[...]
— Eu acho que você deveria me dar uma carona — Brooke reclama, sem me olhar enquanto retira os brincos das orelhas.
— Não tenho um carro.
— Então compre um!
— Muito simples comprar um carro. Por que não pensei nisso antes? — reviro os olhos enquanto retiro meu tênis.
— Estou brincando. Eu te emprestaria o meu.
— Pra quê? Você sabe dirigir.
Estamos nessa discussão desde que saímos de um restaurante no centro da cidade, depois que fomos liberadas das nossas atividades saímos para que ela pudesse comprar um presente para uma amiga e resolvi ir junto para fazer companhia a ela, mas na volta, ela implicou com esse assunto. Estou me arrependendo de ter ido.
— Mas não gosto, seria muito útil se você dirigisse quando saíssemos, não precisaríamos andar de Uber! — ela responde como se as coisas pudessem se resolver magicamente de uma hora para a outra.
— Por que esta complicando as coisas se você tem carta?! — jogo minha blusa em cima da cama.
— Você deveria aprender a dirigir — Brooke diz colocando as mãos na cintura, ainda vestindo a roupa que estava usando na rua.
— Não, não deveria.
— Por quê não? — me questiona, franzindo as sobrancelhas.
— Porquê não tenho um carro.
— Você tem medo também?
— Não tenho medo, eu apenas... não sei dirigir.
— Seu pai não deixa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...