Aproveitamos o nosso brunch regado a muita comida e conversa de forma que nós demoramos mais de uma hora para completar nossa refeição.
Acho que nunca me senti tão tranquila.
Qualquer festa ou comemoração com os Pattersons se torna mais leve, mais prazerosa. Isso é especial, não são todas as pessoas que conseguem algo assim.
O que eles possuem é único.
— Vejo vocês amanhã, casal — Wyatt diz se despedindo de nós.
— Então, feliz? — pergunto abraçando Patrick.
— Feliz? Não consigo descrever.
Sorrio.
— De verdade. Acho que se eu não tivesse vocês em minha vida, seria uma pessoa muito diferente de quem sou — Patrick comenta. — gostei da comida.
Volto minha atenção para Patrick. Suas palavras poderiam facilmente ter saído dos meus lábios. Sou uma pessoa diferente graças à ele, graças aos Patterosns num geral e ao Wyatt. Quando os conheci, eu era uma outra Kiara e não gosto de lembrar quem eu era.
Sei que estou passando por um processo lento e constante de mudanças e amadurecimento, mas as vezes sinto que ela quer voltar e eu morro de medo de retroceder e perder o que eu tenho agora.
Ainda há muito o que preciso melhorar e evoluir, não quero que no meio desse caminho eu perca o que há de mais importante: eu mesma e os meus amigos.
— Eles capricharam! Perla e Sophie me ajudaram a montar o cardápio — comento, tentando não me mostrar tão emotiva e reflexiva.
— Escolheram certo, obrigado. Vou lembrar disso.
Enquanto Quinn tirava soneca e Bruce cuidava da louça suja junto com Perla, Brooke e Sophie tomavam banho de piscina e eu fiquei com Patrick abrindo seus presentes.
Patrick gostou de todos os presentes e logo organizou cada um em algum lugar que ele achava fazer sentido ficar.
— Tenho um presente pra você — ele diz saindo de seu closet.
— Pra mim?
— Sim. Dia de São Valentim — Patrick balança o pacote que está em suas mãos. — ou seja, dia dos namorados.
— Não precisava.
— Amo presentear você. Se acostume — ele me entrega o pacote.
Balanço a cabeça e logo abro o pacote e retiro um livro.
"A história da psicologia".
— Acho que você pode estudar mais sobre, entender a história dessa ciência e profissão. Pode ter algo que te interesse — Patrick explica o motivo de ter me dado esse livro em específico.
Permaneço uns instantes em silêncio enquanto folheio o livro.
— Muito obrigada — agradeço sem olha-lo. — isso vai... me ajudar. Obrigada, Patrick.
— Disponha — ele beija minha bochecha. — o que foi, amor?
— Eu apenas... — respiro fundo. — sei que você quer me ajudar, sei que quer que eu faça algo que eu realmente tenha interesse. Isso foi muito gentil da sua parte, esse livro.
— Não fiz nada — ele beija meu ombro e me olha nos olhos. — espero que goste.
— Obrigada. Você é o... melhor namorado que eu poderia ter.
Patrick sorri e retira os livros das minhas mãos.
— Isso eu jamais vou escolher, meu amor — ele me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...