Kiara e eu continuamos conversando a respeito de Perla e eu desabafo a respeito das minhas angústias com relação as minhas irmãs.— Igual a Perla, você também se cobra muito. Acredito que vocês tenham que entrar em um consenso, Perla não parece nenhuma garota insensata, e eu sei que você confia nela.
Encaro Kiara intensamente. Ela tem uma visão bastante certeira a respeito de toda a minha família, isso significa que ela presta atenção de verdade em tudo que acontece, desde quando nos conheceu.
— O que foi? — Kiara pergunta, franzindo o senho.
— Você é incrível — seguro seu rosto.
Kiara sorri e me beija, subindo em meu colo.
— Você fica me falando essas coisas... Uma hora vai se arrepender — Kiara alerta, passando as mãos em volta do meu pescoço.
— Não vou — abraço sua cintura e Kiara se empina em cima de mim, antes de beijar-me novamente.
Solto um suspiro entre o beijo.
Sempre enxerguei Kiara sendo o completo oposto de mim. Mas, hoje, vejo como somos tão semelhantes em alguns aspectos, em nossa história, os problemas com os pais, porém, lidamos com isso de uma maneira totalmente diferente.
O corpo nu de Kiara está em contato direto com o meu corpo, ela se agita em cima de mim, querendo mais.
Deito Kiara no colchão e ela retira o short do meu pijama de forma apressada e desajeitada. Volto a beijá-la, minha língua dança em volta da língua dela, provocando-a.
— O que você quer, Kiara? — pergunto roçando meu pênis em sua área íntima, sem penetra-la.
— Eu quero você — ela diz com os olhos esverdeados me encarando atentamente, quase suplicando por mim. — agora.
Provoco Kiara por mais alguns instantes antes de penetra-la.
Os lábios de Kiara se entreabrem um pouco assim que ela sente meu membro rígido dentro dela.
— Olhe para mim, amor — peço antes de mover meu corpo sob ela.
Kiara me obedece, e abraça minha cintura conforme aprofundo meus movimentos dentro dela, um vaivém profundo e intenso.
Kiara geme e mexe seus quadris, indo de encontro ao meu, me fazendo gemer também.
Olho-a no olho antes de beijar sua boca. Seus lábios se abrem para mim e Kiara retribui meu beijo, segurando meu rosto para que eu não me afaste dela.
— Kiara — falo ao dar uma estocada profunda dentro dela.
Kiara abre os olhos e me encara com um sorriso de lado.
Ela revira os olhos quando eu aumento a velocidade, aproximando-a de seu prazer.
Aproximo nossos corpos nus e sinto a pele quente de Kiara junto a minha, misturando nossas respirações. Sem deixar de encara-la, permito meu corpo saciar o seu prazer assim que gozo.
Resisto a necessidade de deitar com Kiara e beijo sua bochecha macia.
Sinto o coração de Kiara bater de forma acelerada e descompensada próximo ao meu peito.
Observo Kiara fechar os olhos e soltar o ar pela boca.
— Patrick... — Kiara diz meu nome procurando por minha mão.
— Oi, amor — falo carinhosamente, ainda com nossos próximos corpos próximos um do outro.
— Vamos repetir isso — ela murmura ainda com a respiração instável e o corpo trêmulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomantizmTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...