capítulo 93| bestie friend

24 3 0
                                    

O restante do fim de semana foi levemente tenso para Patrick. Ele não conseguia tirar da cabeça o que poderia ter acontecido com a irmã, Perla. Por mais que tentasse disfarçar, ficou muito mais que evidente a sua preocupação e que eles não tinham passado por algo assim, principalmente por ela não ter dito uma palavra sobre o ocorrido.

Como prometeu, Sophie conseguiu controlar muito bem a sua curiosidade e preocupação sobre o que poderia ter acontecido. Ela foi extremamente gentil e agiu como ela mesma, equilibrando toda a situação junto comigo — acho que fomos uma boa equipe.

Patrick me deixou a par de como as coisas estavam indo em sua casa durante a semana, apesar de ter parecido difícil no começo, principalmente para Perla controlar a vontade de chorar, ela já estava de volta ao "normal" sendo firme como sempre foi — mas nós percebemos que é apenas um disfarce, e que algo ainda lhe aflige.

— Tenho certeza que ele vai gostar — Brooke comenta, enquanto andamos em direção ao mar.

Finalmente é sexta-feira e gosto de fazer isso após sair da terapia, Brooke e Patrick alternam qual dos dois vai me acompanhar na terapia. Gosto que façam isso, principalmente nesse começo, porque ainda sinto que vou sair correndo a qualquer momento.

— Você tem certeza? Nunca fiz isso — falo com receio. Nunca planejei uma festa surpresa de aniversário, muito menos a festa surpresa de um namorado.

E essa pessoa agora é Patrick.

Sei que a família dele não é perfeita, mas quando se trata de datas especiais eles sempre são carinhosos, prestativos e geniais. E se eu não conseguir fazer algo assim? Se tivesse me tornado incapaz de realizar essas coisas?

Não quero estragar a data de aniversário de Patrick. Quero que ele veja que é especial, igual ele faz comigo.

Falamos pouco sobre o aniversário dele, ele não parece tão empolgado, mas também sei que não quer deixar em branco.

— No que você pensou? — Brooke pergunta, retirando seu vestido e jogando-o na areia, ficando apenas de biquíni.

— Em algo pequeno. Íntimo — respondo prendendo meu cabelo ao sentir a água fria do mar em meus pés descalços. — ele não parece animado para fazer algo grande.

— Às vezes ele fica um pouco deprimido nessa época do ano. Acho que tem a ver com o sumiço da mãe. Podemos fazer algo em casa mesmo, Perlita está esperando por nossa opinião — ela responde de modo compreensivo, jogando seu corpo para o mar até que cubra sua cintura por completo. — amo isso.

Sorrio.

Talvez eu não goste tanto de água gelada.

— Não faça essa cara. A água e o vento marítimo fazem bem pra saúde! — Brooke diz, pegando minhas mãos e me aproximando dela.

— Se você está dizendo..... Podemos encomendar algo daquela cafeteria que eles adoram.

— Perlita vai adorar a ideia. Tipo um brunch?

Afirmo com a cabeça.

— Podemos chamar Wyatt? — Brooke pergunta. — apenas as irmãs dele, eu, você e Wyatt, que somos mais próximos.

— E Melanie e Ian?

— Ele não é tão próximo de Melanie, e acho difícil fazer ela vir. E, o Ian seria uma péssima ideia.

— Por que?

— Você sabe... Patrick ainda está meio irritado com Ian por dar em cima de você tão descaradamente — Brooke explica, girando nossos corpos na água para não morrermos congeladas.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora