capítulo 65| angel baby

41 1 0
                                    


Jogo meu corpo para o lado e sinto Kiara virar seu corpo para enroscar suas pernas nas minhas.

Fecho meus olhos, cansado e ainda em pleno delírio de prazer. Kiara passa seu braço em volta da minha cintura, ela parece tão entregue quanto eu.

Ficamos alguns minutos em silêncio, tentando controlar nossa respiração, nossos espasmos.

— Kiara, meu bem — falo tocando seu rosto e colocando uma mecha do seu cabelo para trás.

— Eu... — Kiara engole em seco, ainda de olhos fechados.

— Eu sei, amor, eu sei — digo antes de beijar sua bochecha.

Kiara suspira.

— Vem cá — pego-a pela cintura e deito sua cabeça em um travesseiro e passo o lençol em nossos corpos.

— Você é esperto — ela sussurra, sorrindo.

Sorrio.

— E me cansou — confessa, aconchegando seu corpo junto ao meu.

— Eu sei. Vamos dormir um pouco — passo meu braço em suas costas, abraçando-a o mais próximo possível.

Não consigo pensar em que momento o sono e o cansaço me venceu, mas sentir as partes quentes de Kiara próximo a mim definitivamente me fizeram relaxar mais rápido.

[...]

Tiro com cuidado o braço de Kiara que está em minha cintura e a ouço resmungar. Me levanto e visto um pijama para poder descer até a cozinha.

Apesar de estar levantando um pouco mais tarde do que estou acostumado, a casa está em completo silêncio, todos fomos dormir tarde.

Ao chegar na cozinha, encaro Perla sentada em uma das cadeiras mexendo no celular e o café da manhã pronto disposto na mesa.

— Você levantou cedo — comento.

— E você tarde — ela diz sem me encarar, ainda mexendo no celular.

— O que tem nesse negócio aí? — pergunto, desconfiado. Perla não é de mexer no celular tão cedo, principalmente quando está à mesa.

Perla levanta o rosto para me encarar.

— Bom dia, Patsy — ela bloqueia o celular e coloca na cadeira vazia ao seu lado. — Satisfeito?

Franzi as sobrancelhas.

— Não.

Puxo a cadeira para trás e me sento de frente para Perla.

— O que foi?

— Patrick... o que foi?

— Perla você está sendo teimosa.

— Não tô entendendo? — ela diz manuseando a xícara de café.

— Você não sabe ser sínica. O que está acontecendo?

— Por que está tão desconfiado?

— Não estou desconfiado.

— Então está sendo chato. Onde está Kiara?

Mordo o lábio.

— Eu sei que ela dormiu aqui...E acho que não vejo problema nisso. Enfim, você deveria vestir uma camisa, está cheio de chupões — Perla diz tranquilamente.

— Isso não te incomoda?

— O quê? Você ter a vida sexual ativa? Ou Kiara dormir aqui?

Reviro os olhos.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora