Depois de passarmos nas lojinhas mais conhecidas da State Street e fazermos algumas compras — além de toda a bagunça que fazemos por onde passamos. Estamos indo comer algo, já que Quinn quer algo, acho que é sorvete.
O centro da State Street é realmente o que Brooke disse: a riviera americana. Há árvores arborizadas que estão próximas aos calçadões, os edifícios baixos são com jeitão espanhol! Tudo muito adorável. Posso me sentir como se estivesse em algum lugar de Malibu por conta dos cafés e dos lugares que deixam a rua mais glamourizada. Locais e visitantes se misturam por toda a parte, deixando tudo muito movimentado.
Caminhamos pela 728 State St para chegarmos McConneall's Ice Cream — segundo Brooke, eles tem o melhor sorvete da região, o que explica o tamanho da fila, e é a sorveteria predileta dela.
— Nós vamos no Brazil arts Café enquanto vocês esperam aqui, querem alguma coisa de lá? — Bruna, uma das mais novas pergunta, chamando nossa atenção.
Bruna é uma das que mais se parece com Brooke fisicamente. Acho todos bem parecidos, principalmente os cabelos.
— Traga algo para a Kiara provar, e pra mim o de sempre, por favor — Brooke diz para a prima que anota no celular.
— Pode deixar — Carlos responde, e se junta a Bruna antes deles se afastarem.
Brooke, Zara e eu ficamos com Patrick, Sophie e Quinn na fila do sorvete, enquanto a maioria vai para esse café brasileiro, ou para outro lugar próximo daqui.
Quinn fica um tempo inteiro brincando Patrick e ambos cochicham bastante, fazendo com que a mais nova sempre dê risadinhas.
— Ei, quero um pouco de atenção também! — Brooke fala, fazendo um beiço fofo ao se aproximar de Quinn que esta nos braços de Patrick.
— O Patsy é muito ciumento, Bru! — a pequena responde afastando um pouco o rosto do irmão.
Por que eu acho que ela que é ciumenta com ele?
— Não tem problema nenhum nem que seja só por uns minutos né, Patsy? — Brooke pergunta para Patrick, mas brincando com as mãos de Quinn.
Patrick balança a cabeça e entrega Quinn nos braços de Brooke cuidadosamente, me encarando atentamente.
O encaro de volta, com a cabeça erguida.
— Sôph, vem tirar umas fotos minhas, por favor — Zara pede, arrumando os cabelos.
Sophie retira os fones de ouvido e se aproxima da prima mais velha sem questionar nada, apenas a obedece. Elas se afastam um pouco para poderem procurar um cenário para as fotos de Zara.
Até agora ainda não conheci os pais deles, mas com tantos parentes de Brooke por lá, é um pouco complicado eu conhecer todos de uma vez. A irmã mais velha de Patrick, Perla, tem 16, já a Sophie, a do meio, tem 14, e Quinn, a mais nova tem 05 anos.
Enquanto Brooke se distrai brincando com Quinn, Patrick vem para ficar ao meu lado.
— Patsy né? — brinco com o apelido dado à ele pelas irmãs, na tentativa de irrita-lo.
Ele ri, revirando os olhos.
— Não use isso contra mim.
— Não posso prometer nada — sorrio, empurrando-o um pouquinho com o braço. — Então quer dizer que você tem três irmãs — comento.
— É, meus pais exageraram na dose de filhos.
— Pra não te deixarem solitário demais?
— Acho que para me irritarem demais — ele ri, encarando a irmã mais nova nos braços de Brooke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomansaTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...