|Patrick Patterson|
Seguro o corpo de Kiara firmemente para que ela não caia, e beijo seus lábios, controlando os movimentos constantes de nossos corpos.
Sinto que perdi todo o meu controle e noção. Não deveríamos estar aqui, mas mesmo assim, não conseguimos nos controlar o suficiente para isso. Kiara tem total controle sobre mim e isso sempre é algo que tenho que pensar.
Seu corpo quente e macio em volta do meu faz com que eu solte gemidos de forma quase incontrolável e natural. Ela faz isso comigo.
— Eu adoro muito você — Kiara sussurra em ouvido, abraçando meu pescoço para se sentir segura.
Não consigo resistir às suas palavras, aos seus sentimentos.
Meu corpo inteiro se arrepia e se enche de espasmos ao chegar ao estopim do prazer que Kiara provoca em mim. Sinto meu corpo se retrair e eu me mantenho firme para segurar Kiara. É como se eu fosse desabafar a qualquer instante.
Nossas respirações pesadas se misturam uma na outra e eu percebo Kiara sorrir e me dar um beijo demorado. Com cuidado, saio de dentro do corpo dela e coloco-a de pé no chão.
— Parece que vou dormir a qualquer momento — Kiara diz, sem soltar seus braços do meu pescoço.
Tiro minhas mãos de suas nádegas e ponho minha calça no lugar antes de segurar Kiara pela cintura.
— Eu disse que você não deveria me provocar — Kiara comenta, tirando seus braços do meu pescoço e colocando-os na própria cintura. — estou bagunçada demais?
Faço uma careta.
Os cabelos de Kiara estão um pouco "altos" demais, fora do lugar e desalinhados. Seu vestido está levemente amassado e algumas partes da sua pele estão avermelhadas.
— Pelo seu silêncio, devo estar péssima — ela diz, passando as mãos nos cabelos longos, tentando doma-los.
Sorrio.
Minhas mãos vão até aos seus cabelos e tento ajeita-los da forma que posso e em seguida, puxo um pouco seu vestido e ajeito-o na parte dos seios.
— Obrigada — agradece, sorrindo.
— Não há de quê — lhe puxo para perto de mim. — vamos sair daqui.
Saímos do nosso "esconderijo" improvisado e passamos pela entrada da casa para chegarmos até o quintal, onde a festa ainda está acontecendo.
Parece que Kiara e eu estávamos em um mundo à parte, um mundo apenas nosso, e acabo estranhando quando estamos na agitação da festa de minha família.
Tento não parecer tão culpado e procuro por nossos amigos. Quanto tempo se passou?
— Aonde vocês estavam? — Brooke pergunta, franzindo o cenho.
— Longa história — Kiara diz, balançando a cabeça. — estou adorando essa festa.
Brooke sorri, animada e deixando de lado nosso sumiço.
— Eu sei!
Ao seu lado, está Melanie.
Não conheço muito ela, ela sempre é bem reservada e está quase sempre com Brooke — Brooke está apaixonada por ela.
— Wyatt, Zara, Amir e Edgar simplesmente sumiram — Brooke comenta — mas Ian e Stephany ainda estão aqui.
Sorrio ao ver Kiara fazer careta.
— Não sei qual dos dois é o pior — ela diz.
— Kiara...
Balanço a cabeça e aviso que estou indo até minhas irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...