capítulo 55| change of route

37 3 0
                                    

|Kiara Johnson|

O Pier do parque tem vários brinquedos, barracas e lanchonetes. Lá embaixo está bem iluminado com luzes de várias cores e repleto de pessoas, há encanto nisso de certa forma.

De onde estamos, também conseguimos ver bem o mar e o reflexo da lua nele. Tudo parece estar perfeito.

Sinto minha pele arrepiar e encaro Patrick de relance. Como ele pode ser alguém real?

A roda-gigante volta a girar e eu sinto um leve solavanco quando isso acontece, ok, não estava esperando por esse susto. Por mim, ficaríamos mais tempo parados no ar.

Patrick segura bem minha perna nua por conta da saia com a sua mão livre e eu sinto ele esquentando minha pele — o que não é ruim, pois está frio.

Quando o funcionário do brinquedo destrava para sairmos, Patrick me ajuda a descer.

— Vamos pra casa?

— Voltar pra realidade, você quis dizer.

— É, meio que isso — Patrick diz me abraçando e me beijando logo em seguida.

— Certo, vamos — respondo assim que me separo dele.

Patrick passa seus braços em meus ombros e nós caminhamos assim, não implico com isso pois ele está me mantendo aquecida.

— Como esfriou tanto? — comento passando meu braço esquerdo em suas costas e com o braço direito, termino de abraça-lo.

— É porque já está tarde.

É verdade. Ao lado de Patrick, não percebi a hora passar e perdi completamente a noção de horário, são quase 23h da noite.

Quando chegamos no carro de Patrick, ele destrava o mesmo e abre a porta para mim.

Apesar de sentir muita vontade de implicar com Patrick sobre isso, não posso negar que ele é um cavalheiro e extremamente dedicado.

— Obrigada.

Ele fecha a porta assim que eu sento e eu aproveito para colocar o cinto de segurança.

— Tudo certo? — Patrick pergunta assim que entra no carro.

Afirmo com a cabeça e observo ele passar o cinto de segurança em si mesmo e ligar o carro.

— Não acredito que essa noite passou tão rápido — comento quando Patrick se prepara para sair do estacionamento.

— Eu te disse, a noite é uma criança — ele responde concentrado.

Suspiro me aconchegando no banco do carro.

Ligo o som do carro e deixo em um volume baixo enquanto toca as músicas da rádio. O trânsito está livre e a noite totalmente tranquila, aproveito para fechar meus olhos um pouco.

— Kiara.

— Oi — respondo de olhos fechados.

— Acho que vou mudar o caminho.

— Pra onde você quer ir? — pergunto esticando minhas pernas no chão do carro.

— Pra minha casa, o que você acha?

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora