Sorrio da expressão de Kiara. Ela está levemente boquiaberta e parecendo impressionada.
— Eu tô sem palavras! — diz antes de dar mais uma bocada no sorvete.
— Eu te avisei.
Ela revira os olhos.
— Você não perde uma né, Patterson?
Dou de ombros.
— Não tenho culpa.
— Patsy sempre tem razão — Quinn comenta antes de voltar a sua atenção novamente ao seu sorvete.
— Viu só? Criança não mente.
Kiara ignora meu comentário e dá uma lambida no sorvete. Gostaria de que ela estivesse fazendo isso em outro lugar.
Desvio esse pensamento rapidamente antes que ele fique mais específico e eu acabe me desconcentrando mais ainda.
— O que foi?
— Nada — digo terminando de tomar meu sorvete.
— Tem certeza? — ela pergunta desconfiada.
Apenas balanço minha cabeça.
Ela me encara seriamente mas deixa o assunto de lado e volta a comer.
— Aí já acabou — Quinn lamenta.
— Você quem comeu rápido demais.
— Estava muito bom! Posso brincar?
— Não saia de perto.
Quinn assente com a cabeça e sai da toalha para sentar na areia com os baldes que são em formato de castelo para poder montar castelos de areia.
— Talvez eu esteja me arrependendo agora de nunca ter experimentado esse sabor — Kiara diz antes de suspirar e comer mais um pouco do sorvete. Ela de fato está aproveitando o sorvete.
Sorrio.
— Agora você já sabe.
— Agora eu sei. Mas, você tem que experimentar o de Halva. É israelense — diz antes de comer o resto do sorvete.
— Podemos sair depois então para ver isso. Nós dois — digo ficando mais próximo dela.
— Você está me convidando para um encontro, por um acaso Patrick Patterson? — Kiara pergunta num tom divertido nos lábios.
— Se você aceitar, sim.
Ela apenas sorri e cruza as pernas enquanto encara Quinn brincar próximo a nós.
— Você não me respondeu.
— Nós dois?
Afirmo com a cabeça e completo:
— E Halva.
Kiara me encara com um sorriso largo.
— Está tentando me comprar com comida?
— Está funcionando?
Ela ri e coloca sua mão direita em minha perna e abre a boca algumas vezes tentando formular uma frase, em vão.
— Então, isso é um sim?
— É um sim — Kiara afirma decidida.
— Ótimo — respondo satisfeito com sua resposta.
Aproximo um pouco meu rosto do dela para beijar sua bochecha e ela fica surpresa, e logo em seguida passa seu braço direito por meus ombros e me dá um selinho rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...