|Patrick Patterson|
Eu sabia que ao convidar Kiara para dormir em minha casa mudaria muita coisa. Sabia que quando amanhecesse ela encontraria minha família caso ela não conseguisse fugir disso — eu sabia que ela tentaria.
Isso não me assusta. Isso não me incomoda.
Mas, Kiara é a primeira garota a qual levo para casa. Não somos namorados, mas com certeza somos algo.
Uma das coisas que me permitiram trazer Kiara para minha casa foi ela já conhecer minha família. Acho que isso causa uma certa familiaridade para ela.
Como Perla havia me prometido, ela esta tratando Kiara da melhor maneira que poderia, sem deixar transparecer seu ciúmes ou incômodo.
Perla e eu geralmente acordamos mais cedo por puro costume e hábito. Na maioria das vezes, nós fazemos o café da manhã juntos e aproveitamos para conversar.
— Você quem fez esse bolo, Patrick? — Kiara pergunta, após servir-se do bolo de chocolate que Perla fez na noite anterior.
Nego com a cabeça e aponto para Perla.
Perla sorri, dando de ombros.
— Adoro fazer doces — diz com sinceridade, enquanto passa pasta de amendoim em seu pão.
Kiara a elogia.
— Kiara!
Não preciso levantar a cabeça e olhar na direção da porta da cozinha para reconhecer a voz de Sophie.
— Você tão cedo aqui — ela comenta com uma voz brincalhona.
Kiara tosse, quase se engasgando com o bolo.
— Bom dia, Sôph — comento, desviando a atenção dela para mim.
— Patsy! Você esta tãao bonito hoje. O que te fez acordar assim? — ela pergunta caminhando até a mesa em que estamos.
Olho-a seriamente. Vou esgana-la.
— Kiara sabe que estou brincando, não é? — ela pergunta, sentando-se ao lado de Perla, ficando de frente para Kiara.
Kiara apenas afirma com a cabeça, tentando não se engasgar ou ficar mais vermelha do que já está.
— Brincadeira muito saudável para o começo da manhã — digo focando em meu café da manhã.
— Você fez panquecas! Eu amo panquecas — Sophia diz animada, encarando Kiara.
Sophie ainda está de pijama, e pelo horário em que ela está se levantando, algo tirou o sono dela.
— Por que você acha que foi o Patsy quem fez? — Perla pergunta, virando seu corpo um pouco para o lado para poder encarar Sophie.
Sophie deu de ombros.
— Ele costuma acordar cedo.
— Eu também acordo cedo — Perla diz, séria.
— Mas... Patsy sempre acorda primeiro. Foi isso que eu quis dizer. Hnmm...bolo! — Sophie diz rapidamente, mudando de assunto.
Noto Kiara morder o lábio inferior, segurando a risada e em seguida comendo a panqueca.
Logo Sophie retorna sua atenção para Kiara. Desde que Sophie a conheceu em Santa Barbara, no feriado, simplesmente gostou dela e sempre que pode, acaba tocando no nome de Kiara. Às vezes não sei se é por gostar mesmo ou apenas para me provocar e brincar com isso.
Ambas se dão muito bem, e Sophie faz com que Kiara se sinta muito mais confortável tomando café da manhã conosco. Em nossa casa.
Isso parece inédito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...