Patrick se levantou e me deu um beijo delicado.
— Eu não desconfiava de nada — falei, me levantando para dar um abraço nele. — que loucura.
Não tenho certeza se vou ser uma boa namorada, mas quero tentar. Quero tentar tudo com Patrick. E enquanto eu quiser, enquanto essa força de vontade existir, nós estaremos juntos. Eu e ele.
— Agora, eu preciso de uma foto para o nosso scrapbook — ele sorri, pegando a câmera fotográfica que estava em cima da mesa.
Sorrio e pego o buquê de rosas.
— De onde você tirou essa ideia? Do scrapbook? — questiono, curiosa.
Patrick me responde enquanto mexe na máquina:
— Desde que minha mãe foi embora, Perlita passou a criar esse tipo de scrapbook para as nossas irmãs, para que elas lembrassem desses momentos felizes e não sofressem tanto com a perda da mãe. Como eu ajudo, acabei criando o costume de fazer isso, e é muito bom pra mim, me ajuda a desenvolver melhor meus projetos da faculdade.
Apenas balanço a cabeça, pensando numa pose para a foto.
Patrick me prepara para a foto e da alguns cicliks antes de tirar uma foto comigo. Após isso, ele guarda nossas coisas em sua mochila, e eu seguro o buquê de rosas e os croissants de Perlita.
— Perlita sabia disso? — pergunto, enquanto caminhamos até a sua moto no estacionamento da cafeteria.
— Bom, contei a todos essa semana...
— Especifique "todos", por favor.
— Meu pai, minhas irmãs, Bru, Wyatt, tia Meggie e o marido dela.
— Ah sim.
— Vêm, deixa eu colocar isso em você — ele diz, colocando o capacete em mim.
Patrick é o primeiro a subir na moto, e em seguida eu. Mesmo com as flores nas mãos, consigo me segurar e segurar elas sem ter chances de eu cair ou algo assim.
Ele dirige tranquilamente até a sua casa e eu sinto o vento fresco tocar em meu rosto durante todo o trajeto. Assim que chegamos na casa de Patrick, ele deixou a moto estacionada na garagem e nós entramos pelo quintal, onde Quinn brinca com garrinhas embaixo de uma árvore.
— Vocês chegaram! — ela grita, levantando as mãos para o alto.
Apenas aceno para ela e sorrio.
— Você aceitou! — Sophie diz, animada, me abraçando, e quase amassando as flores.
— Cuidado com as rosas, Sôph — Perla diz, entrando na cozinha.
— Aqui seu pedido — Patrick diz entregando a ela o saco de croissants.
— Você é o melhor irmão do mundo! — Perla diz, pegando o saco do irmão mais velho e lhe dando um beijo na bochecha.
— O que você achou? — Sôph pergunta, se afastando de mim.
— Eu adorei a cafeteria — digo, me desviando de sua pergunta. Sei que Sophie deve estar falando sobre o pedido de namoro, mas não sei responder sem ficar emotiva e chorosa.
— Estava falando do pedido.
Sorrio.
— Aposto que adorou — Perla diz, me encarando, me salvando de responder Sophie de forma descritiva.
Afirmo com a cabeça e Sophie sorri.
— Estou tão feliz que vocês estão namorando oficialmente agora! Não aguentava mais esperar — Sophie reponde, pegando um croissant de Perla. — achei que fosse surtar de ansiedade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...