capítulo 26| segundo dia nos Pattersons

57 4 0
                                    

Antes que eu percebesse, Patrick inverteu as posições, ficando sob mim, mas sem colocar muito peso.

Ele ergue a sobrancelha, como se tivesse me desafiando a ficar por cima novamente, e antes que eu lhe dê uma resposta bem dada, ele se aproxima do meu seio esquerdo e segura o direito.

Apoio minhas pernas na ponta da cama e mantenho elas um pouco levantadas ao me abrir para Patrick.

Ele faz movimentos circulares com a língua e como se estivesse cronometrando o que está fazendo, ele dá uma mordiscada, respiro fundo sentindo meu corpo inteiro parecer quente a cada toque, a cada beijo, a cada mordida.

Aperto o seu cabelo quando ele troca de seio, indo dar atenção ao outro. Com a mão desocupada, ele desce para a saia.

— Patrick — digo entre um suspiro.

Ele me silencia com a boca e me beija novamente, desta vez, com mais desejo e deixando seu corpo pesar sob o meu.

Sinto minha respiração se misturar com a dele, e com as duas mãos ele puxa de uma vez a saia, abrindo todos os botões.

Será se sobrou algum botão para contar história?

Patrick Patterson, você me paga.

Me sinto um pouco zonza e é como se eu ouvisse vozes.

Vozes.

A Brooke.

Aí meu Deus.

A Brooke!

Ela está vindo para cá!

Afasto os lábios de Patrick quando ouço vozes vindo do lado de fora da suíte. Não era delírio. É mesmo a Brooke.

Ferrou boceta.

— É a Brooke, ela disse que ia vir dormir aqui — lembro um pouco desesperada.

O que ela vai pensar se ver eu e Patrick?

Eu seminua e ele por cima de mim?

Bom, é óbvio o que ela vai pensar, mas mesmo assim, ela não pode ver isso.

— Porra — ele me encara sem saber para onde ir.

Viro meu rosto para o outro lado quando Patrick sai de cima de mim.

— A cortina! A cortina! — aponto para a cortina grossa e longa da suíte. Dá para ele se esconder lá.

Patrick corre para trás dela e eu me sento na cama, tentando arrumar meu cabelo. Preciso de algo para me cobrir.

— Aí, desculpa! — Brooke faz careta ao entrar na suíte e me ver apenas de calcinha.

Bato com a mão na cabeça.

Brooke esta vestindo um pijama rosa com rendas pretas.

— Não é como se eu já não tivesse visto antes — responde, rindo um pouco envergonhada.

Sorrio.

— Bom, isso é verdade. Pode ir pegar um algodão para eu tirar a maquiagem do rosto? Por favor.

— Claro, volto já — ela diz antes de ir na direção do banheiro.

Sussurro um "vem" para Patrick e ele sai de trás da cortina grossa.

— Ela já viu foi? — ele sorri, como se dissesse, "você vai ter que me contar isso depois".

— Vai logo — tento não gritar com ele.

— Boa noite — ele me rouba um beijo rápido antes de correr até a porta e passar pela mesma.

Respiro aliviada e tento não parecer assustada ao ver Brooke voltando do banheiro.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora