— Você é péssima — Brooke ri pela milésima vez.
— Já entendi — sorrio.
Nós duas nos divertimos juntas a Melanie tentando encaçapar as bolas.
— Me dá mais um pedaço — peço um pedaço da pizza de Margherita para Ian.
Ele me entrega um pedaço e eu agradeço antes de morder e sentir o gostoso saboroso e recheado em minha boca.
O celular de Patrick toca e ele se levanta, se afastando de nós.
— Essa música é boa, vêm, Mel — Brooke deixa a lata de refrigerante dela de lado e arrasta Melanie para dançar.
Sorrio das duas, Melanie demora para se soltar, sendo o oposto de Brooke.
Bebo o resto do meu drinque de gim.
— Não sei porque ela gosta de andar contigo — Stephany comenta encarando Brooke.
— Por que talvez eu seja agradável? — sugiro antes de morder mais um pedaço da minha pizza. Apesar de que eu considero uma piada eu ser agradável.
Ela ri.
— Ela é mais que agradável — Ian responde em minha defesa, sorrindo para mim.
Revirei os olhos.
— Isso não é tão verdade assim — Stephany responde, irritada.
— Eu apostei em você — digo quando termino de engolir meu pedaço de pizza, isso não vale de nada a ela?
Ela dá de ombros.
— Só fica longe da B, ok? — ela se levanta e pega a mão de Ian.
Ian dá de ombros para mim antes de Stephany o arrastar para longe de mim e se juntar as garotas.
Minha hora por aqui já está chegando ao fim, não posso chegar em casa depois da meia-noite.
— Desce um mojito? — Wyatt pergunta entregando-me um copinho ornamentado com limão.
— Claro — aceito levantando um pouco o copo.
Wyatt sorri e nós brindamos antes de pôr os copos entre os lábios.
— Rum branco com hortelã. Isso que é bom — Wyatt sorri, balançando levemente o copo.
Ele senta ao meu lado.
— Então... Você e o Ian?
Quase engasgo.
— Não. Definitivamente, não.
Wyatt ri.
— Relaxa. Estamos todos entre amigos.
— É o que você diz — termino de beber meu mojito e coloco o copo vazio junto aos outros que estavam na mesa.
Ele ergue as sobrancelhas enquanto vira o copo de mojito dele.
— É a minha deixa. Pode avisar pra Brooke?
— Não é melhor você fazer isso? — pergunta apontando com o copo na direção de Brooke que se aproxima com Patrick.
— Vamos dançar, Kiara! — Brooke me chama assim que Patrick e ela já estão próximos o suficiente de nós.
— Não, não, já tá na minha hora de ir — nego o convite, já me levantando para ir embora antes que seja tarde de mais.
Ela fez beiço, mas não retruca.
— Ok, você vai com o Patrick então.
Ele vira surpreso ao encarar a prima, já que ela falou sem antes consultá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...