capítulo 63| Natal

36 2 0
                                    

Sorrio ao ganhar mais uma partida de UNO.

— Você tá roubando, não é possível — Perla diz, atônita.

Dou de ombros.

— Sou boa nisso.

Perla ri, e aceita seu segundo lugar.

— Eu disse que ela era boa — Patrick comenta. — Vamos mais uma. Dessa vez eu vou vencer.

— Vai sonhando — Perla retruca.

Bruce se levanta e deposita um beijo na cabeça de todos nós antes de se retirar ir para a sua suíte.

Patrick embaralha todas as cartas novamente antes de redistribuir cada uma para cada participante da partida. Eu, ele, Perla e Sophie.

Há mais ou menos uns 20 minutos Perla e Patrick conseguiram vencer Quinn pelo cansaço e ela finalmente dormiu.

Sophie inicia a partida, então é a minha vez. Minhas cartas não são tão ruins, então provavelmente posso ganhar novamente, jogo um +2 para Patrick, que me encara irritado.

— Não é possível — ele diz pegando mais duas cartas.

Patrick está com a maioria de suas cartas.

Consigo me manter bem durante a jogada das cartas, mas de repente Sophie joga um +4 pra mim, vencendo a partida.

— UNO! — Ela grita, levantando-se do sofá e fazendo uma dança da vitória com os braços.

Solto uma risada alta ao encarar Patrick e Perla totalmente boquiabertos e irritados por terem perdido para Sophie. Nessa última partida, Sophie passou ela inteiramente calada e observando. Foi uma boa tática.

— Não acredito! — Perla finalmente diz algo, jogando as cartas na mesa e levantando-se. — alguém vai querer mais torta?

— Eu! — Sophie diz.

Perla assente com a cabeça e se afasta da sala de estar.

— Vou abrir meus presentes — Sophie diz animada.

Patrick sorri e se levanta para sentar ao meu lado novamente.

— Não quer abrir os seus? — Patrick pergunta passando o braço em meu pescoço, me fazendo tombar em seu ombro confortavelmente.

— Vou deixar para mais tarde — digo lhe dando um beijo na bochecha.

Me sinto confortável nos braços de Patrick e estico minhas pernas para frente.

Perla não demora muito mais para aparecer com dois pratos com a torta de limão que eu trouxe. Acho que foi um sucesso, e Jane cozinha muito bem.

— Essa torta está muito boa, qual o seu segredo Kiara? — Perla pergunta sentando em uma poltrona. — está aqui, Sôph.

— Indo — Sophie diz distraída, abrindo seus presentes.

— Não posso dizer.

— Ah, qual foi? Por que?

— Porque não fui eu que fiz. Foi Jane, ela é funcionária da minha casa.

Perla assente com a cabeça.

— Preciso que ela me diga então. Torta de limão é a única coisa que não sei fazer.

— Sempre fica pavoroso — Sophie diz revirando os olhos e pegando seu prato com a torta.

— Muito obrigada, Sôph — Perla responde ironicamente.

Sophie ri.

— Mas você é tão talentosa com outras coisas, Perlita. Não se preocupe — Sophie responde antes de dar uma mordida na torta.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora