capítulo 04| a bad night

84 5 0
                                    

Meu corpo trava assim que Brooke me dá um apelido carinhoso e agradece por eu estar ali. Não era para eu estar aqui.

Meu Deus? Não era para eu estar aqui!

Caramba, que horas são?

— Kiara? Está tudo bem? — Brooke pergunta afastando seus braços de mim, já que travei e estou praticamente encarando o nada, que é o que está a minha frente.

A encaro, séria, voltando minha atenção à ela, minha cabeça foi longe em poucos segundos. Muita coisa acontecendo.

— Eu ... tenho que ir — respondo confusa. Muita coisa acontecendo.

— Já? Agora que são 23h — ela responde, desapontada.

23h? Já? Eu ia ficar no máximo até 8h30.

— Fica, por favor — Brooke implora, mordendo os lábios.

— Hmm... vou no banheiro — falo apressada.

— Olha ali o seu primo! — Melanie aponta para um cara que está de costas para nós, conversando com Ian e Wyatt.

Brooke assente com a cabeça e eu saio apressada, entrando no banheiro que por sorte, está vazio.

O que foi que eu fiz?

— O que foi que eu fiz? — minha voz sai fraca, perdida e desesperada, enquanto me encaro no espelho.

Meus olhos estão levemente marejados, meu cabelo um pouquinho bagunçando e a maquiagem quase sumindo. Pareço uma perdida.

Só consigo enxergar as garotas do meu lado, sorrindo e dançando, mesmo que meio borrado. Será se fui drogada? Não, é só a minha cabeça mesmo querendo foder comigo.

Fecho os olhos por uns instantes, preciso afastar isso. Preciso me afastar.

Lembrar do abraço de Brooke é bom, me faz relembrar minha infância, de quando as coisas eram boas e fazer amizade era fácil, e que se apegar não importava, e eu não sabia que ia me ferrar.

Estou me ferrando agora. Definitivamente estou. De novo.

— Por que ela tem que ser tão boa comigo? Que ódio — confesso, abrindo os olhos, mordo os lábios.

Seria bom ter uma amiga como a Brooke.

Seria bom ter uma amiga.

— Não pensa nisso, não pensa nisso — falo em voz alta, com raiva.

Guardo um grito para mim, acho que estou ficando sufocada. O que está acontecendo?

Devo estar bêbada. É o álcool. Ok, a culpa é do álcool. Álcool. Álcool. Álcool.

Não quero amizade, não quero ser amiga da Brooke e nem de mais ninguém. Não sou assim, não faço amizades.

Kiara Johnson = solitária. Loba solitária. Alone. Solitaire. Solitario.

— Isso! — levanto as mãos em comemoração, já sóbria.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora