|Perla Patterson|
Eu sabia que queria estar naquela festa. Sabia que queria ter passado o Réveillon com as minhas amigas também. Mas minha mente parece me aprisionar em minha casa, com a minha própria família.
Mas estou aqui.
Estou na festa com minhas amigas E estive na festa de Réveillon da minha família mais cedo, porém, mesmo assim, não me sinto nem um pouco satisfeita, é como se faltasse algo.
Suspiro, pegando um pouco de ponche e sinto um gosto terrível de álcool.
— Porcaria — reclamo, sendo obrigada a engolir o líquido em minha boca antes de deixar de lado o copo com a bebida praticamente toda no objeto.
Não era bem isso que eu imaginava.
— Aonde você está indo, Perla? — Mary pergunta, assim que vê que eu me afasto do aparato de bebidas e drinques. — tenho que te apresentar a Jennifer, e ela trouxe o namorado dela. Vêm, vai ser rapidinho.
Jennifer Phillips é prima de Lindsay, e uma das amigas mais próximas de Mary. Não conheço ela, pois ela estava morando em outro estado antes de voltar para a Califórnia, e aparentemente está aqui há alguns meses e nesse ano estará estudando conosco. Então, preciso conhecê-la.
— Só preciso ir ao toalete — me justifico.
Mary assente com a cabeça antes de me responder:
— Você tem 5 minutos, estaremos na nossa mesa — ela diz antes de se afastar de mim.
Como já conheço a casa dos pais de Mary, não tenho dificuldade em encontrar o toalete do segundo andar.
Os pais de Mary e alguns familiares e amigos deles estão aqui, mas há um espaço somente para eles, o que divide os grupos de "jovens e adultos", para que assim fiquem todos à vontade. É totalmente diferente das comemorações com a minha família, somos tão calorosos que acho esquisito quando outras pessoas são diferentes de nós.
Dentro do toalete, ouço um pouco da música eletrônica que toca em todo o lugar da festa. Me sinto distante e dispersa, como se eu não pertencesse a isto.
Mas eu queria estar aqui.
Estou aqui.
E prometi ao meu irmão mais velho que tentaria me divertir. E tentei. É isso que tenho tentado fazer desde que cheguei há quase duas horas. Dancei. Conversei com minhas amigas. Tiramos fotos. Cantei uma música em um karaokê. E dancei de novo.
Pego meu celular da bolsa e desbloqueio ele. Abro minhas mensagens com Patsy e lhe mando mensagem avisando que ele pode vir me buscar, o tempo que ele irá demorar para chegar, estarei com minhas amigas. Será o tempo perfeito e ninguém ficará chateado comigo.
— Que desastre — suspiro, apoiando meus braços nos joelhos assim que me sento no vaso sanitário. — ainda não consigo.
Assim que termino de realizar minhas necessidades biológicas, me limpo e me visto novamente, antes de dar a descarga e lavar minhas mãos.
A água aquecida escorre em minha mão enquanto faço espuma com o sabonete líquido de limão que utilizo para lavar minhas mãos.
— Posso tentar ficar mais um pouco — digo para mim mesma quando esfrego minha mão uma na outra. — não é tão difícil. Não tem que ser.
Mordo o lábio, percebendo os sinais de cansaço em meu corpo. Meu olhos estão um pouco pesados e me sinto mais letárgica que o normal, o dia está quase amanhecendo, mas eu com facilidade aguentaria mais algumas horas de festa, sem dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...