capítulo 91| bad moment

26 2 0
                                    

|Patrick Patterson|

Após a ligação de Perla, peguei imediatamente as chaves do meu carro, e dirigi o mais rápido possível para encontra-lá no estacionamento da escola em que ela estuda. Estou muito preocupado, apesar dela tentar falar da maneira mais concentrada possível, ela está completamente perturbada, sinto sua aflição.

No caminho, tento não infligir ou cometer muitas inflações no trânsito. Preciso buscar minha irmã. Não consigo fazer ideia do que pode ter acontecido para que ela me ligasse daquela maneira, e tão de repente. Sei que ela está na escola, assistindo a um jogo de futebol americano com as amigas, e que depois iriam sair para comer algo, mas por ainda ser cedo, sei que o jogo deve ter acabado há pelo menos meia hora.

Começo a me sentir aliviado ao me aproximar da escola, e dirijo com um pouco de dificuldade devido aos carros saindo do estacionamento, paro no lugar combinado com Perla, e como não a vejo, ligo para ela.

Nada de Perla.

Abaixo o som do carro e continuo ligando para ela.

Por que diacho ela não me atende?

Retiro o cinto de segurança do meu corpo, desligo o carro e saio. Vou ter que ir atrás dela, estou preocupado de algo mais sério ter acontecido.

Continuo ligando para ela. Olho para todos os lados possíveis tentando avistá-la enquanto torço para que ela me atenda. Nada.

Levanto meu rosto e suspiro aliviado ao ver Perla, em pé, parecendo intacta.

Guardo meu celular e começo a andar em sua direção, então percebo que Perla não está sozinha. Há um garoto com ela e não faço ideia de quem seja.

Quem é aquele?

Perla corre até mim, e se joga em meus braços, me apertando com força.

Ele fez algo com ela?

- Perlita, o quê... - pergunto preocupado ao ver seus olhos brilharem cheios de lágrimas, passo uma mão na cintura de Perla, e a outra em sua nuca, lhe dando um abraço protetor, mas minha frase morre no meio e apenas abraço-a.

Não faço ideia do que pode ter acontecido, mas preciso descobrir o que está lhe causando tanta dor.

- Estou aqui - falo, balançando um pouco nossos corpos antes de beijar o topo da cabeça de Perla. - estou aqui.

Perla fica em silêncio, tentando voltar a ter o controle do próprio corpo, e eu observo o cara se aproximar de nós, cauteloso e preocupado.

- Perla - ouço a voz do cara que nos encara, se aproximando de nós. Perla parece estremecer em meus braços.

Quem é ele?

- Quem é você? - pergunto. O cara é alto, mas é mais baixo do que eu. Seus olhos são claros, e os cabelos estão molhados e sua pele tem um tom bronzeado, assim como possui lábios carnudos e rosados.

- Lucas - ele diz, determinado. - Lucas Cavalcanti.

Hm.

O tal do Lucas da festa de Réveillon na casa de Mary, melhor amiga de Perla. Já entendi porque ele mexeu com ela. Ele tem um charme.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora