capítulo 25| midnight kiss

56 3 0
                                    


— Certo, agora a gente se afasta um pouco e você vem correndo até mim. Consegue?

— Claro.

Patrick me lança um sorriso presunçoso antes de assentir com a cabeça.

— Sinta a música — diz antes de soltar minhas mãos.

Ele se afasta de mim e eu dou um giro, e quando ele está afastado o suficiente e assente com a cabeça, corro até ele.

Que Deus me ajude, pois se eu cair será a maior vergonha de minha vida.

Com perfeição, Patrick encaixa suas mãos em minhas cintura e ergue meu corpo, então ele gira o seu corpo diversas vezes no espaço que temos para dançar, o que consequente, gira o meu.

Levanto minha cabeça e finjo que sou uma ótima dançarina, e fecho os olhos, sentindo uma energia diferente em meu corpo.

Antes de soltar minha cintura, Patrick joga um pouco meu corpo para o ar antes de me aparar em seus braços e eu encolher minhas pernas junto ao corpo dele.

Passo meu braço em seu pescoço, buscando por apoio antes dele me colocar no chão.

— Isso foi... — tento falar eufórica, mas não consigo.

Segundos antes eu estava no ar de olhos fechados e parecia flutuar. Isso é uma nova sensação. E agora estou no chão, sentindo meu coração acelerado depois de toda a euforia e esforço na dança.

— Perfeito — ele tira as palavras de minha boca.

— Isso — sorrio antes de me jogar em seus braços novamente e abraça-lo.

— Viu? Não é difícil.

Me afasto um pouco dele, me recompondo.

— Com mais treino, dá para fazer muitos aéreos.

— Aéreos?

— Sim, sabe quando eu te elevei no ar? Então.

Assinto e respiro calmamente, preciso voltar a minha respiração ao normal e ignorar o suor em minha testa.

Os outros já estão se juntando em pares novamente para continuar a dança seguinte. Por mais que já passe da meia-noite e seja outra dia, ainda há muitos familiares de Brooke por aqui, mas a maioria das crianças já foram postas para dormir.

— There is no greater love¹ — ele diz ao juntar nossas mãos novamente. — Essa é mais tranquila.

Evito retruca-lo e dizer que já está bom de dançar, mas a verdade é que eu quero ficar mais um pouquinho em seus braços.

No greater love, no heart so true²

Com tantos parentes dele, com as irmãs e Brooke por perto, é um pouco difícil para que possamos nos beijar por aí, mas nem acho que estou ligando tanto para essa parte. Gostei de dançar com ele.

Infelizmente — ou felizmente — o cara da motinha dança bem e esconde mais coisas do que eu possa imaginar. Quantos segredos posso desvendar?

No sweeter song³

Passo minhas mãos pelos ombros de Patrick e balanço levemente meu quadril de um lado para o outro, seguindo o ritmo dele e da música.

Meu corpo se arrepia ao notar Patrick passando seu nariz por meu ouvido e descer discretamente para meu pescoço antes de girar meu corpo e juntar nossas mãos na frente da minha barriga.

Onde ele aprendeu isso?

And to think that you are mine alone⁴

Sinto que isso parece tão mais íntimo do que qualquer transa, do que qualquer outra coisa que envolva duas pessoas e quatro paredes, ou até mesmo, mais do que... do que qualquer sentimento — mas sentimentos não é o nosso caso —, ainda assim, isso aqui é tão íntimo quanto.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora