capítulo 36| make love no war

63 3 0
                                    

A cama afunda um pouco quando Patrick apoia uma das mãos na mesma, e em seguida volta ao normal, quando ele ergue o corpo e separa nossos lábios para poder retirar o short que uso. Ele faz isso com leveza e sem pressa alguma, como se quisesse me torturar — quase posso ler isso através de seus olhos.

Seu corpo erguido está em contato com as minhas pernas expostas. Do meu campo de visão, Patrick parece mais alto e sua atitude sob mim é de quem tem confiança no que está fazendo.

Ele joga o short no chão quando o retira por completo e segura a minha cintura, acariciando-a antes de ir com o corpo para trás. Patrick sobe um pouco minha blusa e seus lábios vão de encontro à minha barriga exibida.

Prendo o suspiro de surpresa ao notar minha pele inteira se arrepiar com os beijos e mordidas que Patrick deposita sob minha pele.

— Você é linda — ouço ele sussurrar contra minha pele.

Não sei o que dizer, então prefiro ficar em silêncio, enquanto Patrick continua tecendo seus beijos até o cós da calcinha, então ele para, segurando-a.

Ao erguer seus olhos para mim, eles transparecem desejo, então afirmo com a cabeça e ele dá um sorriso safado.

Revirei os olhos, sem conseguir disfarçar a risada — que para quando ele começa a descer a calcinha e me deixar exposta para ele.

Antes que eu tenha tempo de ter noção do meu corpo estendido na cama, Patrick me beija novamente, de maneira ardente. Meu corpo se eleva e vai de encontro ao seu quadril, e eu me remexo antes de Patrick soltar meus lábios e voltar sua atenção para a minha região íntima.

Ele primeiro me penetra com um dedo da mão esquerda, tomando reconhecimento de minha intimidade, com movimentos suaves, ele introduz o outro dedo.

Sinto um pouco do meu ar se perder na medida que Patrick vai me proporcionando prazer. Sua mão se encaixa perfeitamente em minha boceta, e seus toques suaves me fazem tremer de prazer, meu quadril se ergue um pouco, buscando por mais.

Sem parar de usar os dedos, Patrick vem de encontro aos meus lábios, que já estavam entreabertos, esperando pelo dele. Com dificuldade, tenho forças para mover a língua junto a de Patrick, sem conseguir conter meus gemidos.

Com movimentos circulares, ele continua estimulando minha boceta, aprofundando o toque até meu clitóris, roçando-o. Ele mantém minha região íntima úmida e levemente dolorida, querendo mais, esperando por mais.

— Por favor — peço entre o beijo.

Ele sorri ao afastar seus lábios do meu, e com a mão livre, ele ergue a minha blusa, deixando meus seios amostra, já que não estou usando sutiã.

— Sem pressa, Kiara — seus olhos claros brilham e ele segura meu seio, e brinca com o bico.

Patrick Patterson, você me paga.

Sinto mais um arrepio passar por meu corpo, fazendo minha pele estremecer. Quando ele de fato, coloca meu seio em sua boca e começa a suga-lo, meu corpo se ergue mais uma vez e minhas pernas se abrem.

Fecho os olhos, tendo a sensação de fraqueza, e a boca seca. Mordo lábio ao começar a sentir minha boceta cada vez mais molhada e prestes a chegar lá.

Gemo mais um vez, sem entender exatamente os sons que saem de minha boca.

Tenho a sensação de vazio quando Patrick retira os dedos de dentro de mim, e segura meu seio com as duas mãos, lambendo-o e sugando-o com mais desejo.

Sinto mais uma vez um tremor por meu corpo, e começo a deitar minhas pernas na cama.

— Patrick — sussurro seu nome, ao sentir que gozei.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora