capítulo 22| party at the Pattersons

46 3 0
                                    

Eu definitamente deveria ter perguntado para Brooke o que deveria ter vestido! Vai que é uma festa temática, ou se há algo que não se deva vestir!

Aonde fui me meter meu pai?

Encaro-me novamente no espelho para abotoar o último botão da blusa. Uso um conjunto de tom verde, na saia há botões na frente para poder fechar e dois bolsos na frente, assim como na parte de cima. A blusa é um pouco curtinha.

Subo um pouco mais a saia para poder ajeita-la atrás. Minha barriga ficou um pouco marcada, mas não há problema com o tamanho dela.

— Não tá ruim — coloco as mãos na cintura e observo meu rosto, acho que vou fazer um delineado colorido.

Saio da frente do espelho e procuro pela minha necessarie, fico em dúvida entre qual cor escolher, mas no fim, escolho o que tem o mesmo tom de verde da roupa que visto.

Volto para frente do espelho e espero minha mão deixar de tremer para começar a traçar uma linha no olho direito antes de ir para o esquerdo.

Não demoro muito para finalizar o delineado e me sentar novamente na cama. Não faço ideia de como será essa festa, espero ao menos não passar do limites — o que geralmente acontece.

Aproveito passar um gloss.

Com as batidas na porta, encaro-a antes de dizer:

— Pode entrar!

Minha boca abre ao ver Brooke.

O vestido dela é longo ombro a ombro vermelho, há uns babados que vão do ombro até o final do vestido apenas de um lado pela lateral. Faz com que ela pareça uma rosa.

— Como estou? — Brooke pergunta ao passar pela porta e desfilar pelo quarto.

— B... você tá perfeita! — respondo com sinceridade, impressionada. — acho que nem existe outras palavras que eu possa usar.

Os cabelos pretos dela estão atrás, presos numa presilha pequena.

— Tem certeza?

— Com toda a certeza do mundo!

— Tem certeza? — pergunta novamente se posicionando de frente para o espelho.

— Absoluta. Ninguém vai superar você.

— Ótimo! Zara irá me pagar desta vez.

— O que ela fez da outra vez? — pergunto com curiosidade.

— Em julho, estavam planejando uma surpresa para mim, e ela simplesmente NÃO me avisou. E eu estava horrível!!!

Rio.

— Mas era surpresa ... Né?

— Sim, porém, a gente tem um trato de avisar uma a outra quando tiver coisas assim pra não aparecer de qualquer jeito.

— Isso é uma competição?

— Se você prefere dizer assim... sim.

Balanço a cabeça lentamente de um lado para o outro, tentando não rir.

— Tô só o básico entre vocês duas, certeza. Se eu ver mais alguém extramamente bem arrumado, pode ter certeza que eu fujo daqui.

— Não fuja.

— Aí meu Deus, deveria ter me instruído no que vestir!

— Relaxa, acho que ainda dá pra dançar com essa roupa e você está linda!

— Dançar? Eu não danço!

Brooke me encara pelo reflexo do espelho com a sobrancelha erguida ao mesmo tempo que me encara confusa, antes de dizer:

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora