|Patrick Patterson|
Por mais que estejamos em meio a escuridão dos arbustos que dividem a passagem entre a minha casa e as dos pais de Brooke, ainda consigo enxergar alguns detalhes do rosto de Kiara. Seus olhos e sua boca estão bastante destacados, fazendo com que eu a deseje mais.
Espero com uma leve apreensão por sua resposta. Ela veio até aqui, significa que quer estar comigo, mas ainda não me deu a resposta na qual espero. A partir do momento que ela topar estar comigo, não terá volta, pelo menos não por essa noite.
— Vamos — ela diz num sussurro ao aproximar nossos rostos, me deixando aliviado.
Engulo em seco quando sinto seus lábios úmidos encostando na pele nua do meu pescoço, aproveito para apertar sua cintura e colar de vez nossos corpos.
É fácil esquecer o barulho que está logo ao nosso lado quando ela faz isso comigo. Ainda é difícil entender o efeito que Kiara causa em mim, mas, as vezes, quero prolongar isso, porque ela é diferente e o que temos, é mais diferente ainda de tudo que já vivi.
— Aonde você vai me levar? — a voz de Kiara sai abafada por conta da sua aproximação com meu rosto.
— Pro meu quarto.
— Para o seu quarto?
Gostaria de poder sair daqui com Kiara, mas no momento, prefiro ficar de olho em Quinn, mesmo que a babá esteja com ela na suíte dela. Sei que a família inteira também está a disposição, mas opto por não incomodá-los.
— É, não posso sair de casa agora.
— Tudo bem.
Ao concordar comigo, pego a mão de Kiara e entrelaço nossos dedos antes de começar a guia-la para dentro da mansão. A princípio, não tenho muita ideia do que fazer, já que não tenho certeza do que Kiara irá querer ou topar.
Percorremos lentamente e em silêncio o trajeto do quintal até meu quarto, Quinn está dormindo em um dos quartos, assim como nosso pai, minhas outras irmãos estão na festa de halloween que nossa família costuma fazer todos os anos desde que me entendo por gente. É uma tradição.
— E voilà — digo ao abrir a porta do meu quarto e dou espaço para que Kiara entre primeiro.
— E vamos de conhecer a sua caverna — ela brinca juntando as mãos e dá uma risada, procurando o interruptor do quarto.
— Haha. É quase uma batcaverna, não fique surpresa.
— Acho que você foi longe nessa — ela ri, olhando atenta aos detalhes do quarto após ter ligado a luz.
Fecho a porta do quarto e procuro pelo controle da TV que fica de frente para a cama.
— Por que azul? — Kiara pergunta olhando para as paredes azul-gelo.
— É a minha cor favorita.
— E esses pôsteres? — ela se aproxima de um de Star Wars.
— Acho que tudo que mais amo está nessas paredes.
— Então você ama... jogar LOL? — Kiara diz rindo.
— Ah, para! — digo me aproximando dela.
— Você é muito nerdola, Patsy.
Seguro uma risada de satisfação ao ouvir Kiara me chamar de "Patsy" de forma espontânea e sem ser debochada, acho que ela nem percebeu isso.
— Por que sinto que isso é uma tentativa de me insultar? — deixo o controle em cima da cama e abraço-a por trás, segurando sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...