— Ele nunca se apaixona? Piada — é a minha vez de desdenhar.
— Só uma vez, mas já faz muito tempo, não importa. Agora ele nunca se apaixona, e eu daria dinheiro se ele se apaixonasse de novo.
Rio. Brooke parece ser tão convicta de que ele nunca irá se apaixonar de novo, é estranho pensar que alguém nunca vai se apaixonar. Todo mundo se apaixona, mesmo que com intensidades diferentes.
Eu apostaria que ele vai acabar se apaixonando um dia, e vai se ferrar.
— Tipo uma aposta?
Ela me encara.
— É, tipo uma aposta.
Vejo Patrick se afastar com a garota para um local mais afastado, as amigas parecem animadas com a conquista da noite dela.
— E ele conseguiu em menos de 10 minutos. Ele sempre consegue, acho que ter esse charme deve ser de família — Brooke sorri, encarando o local no qual Patrick seguiu.
— Esse charme inclui você? — pergunto erguendo a sobrancelha.
— Claro! Ninguém resiste à mim, só você que se faz de difícil e às vezes nem tanto — ela me encara, fazendo uma careta.
Sorrio.
— Então aproveite que agora é a hora.
Ela me encara séria e eu faço um biquinho, inclinando meu corpo para o dela.
Ela sorri, e me dá um selinho rápido.
— Eu disse que era um charme de família — ela se gaba jogando o cabelo para trás.
— E não se apaixonar também é de família? — ergo as duas sobrancelhas, apoiando minhas costas confortavelmente nas costas da cadeira.
— Não, não é de família. Até porque... esquece — as bochechas dela ficam vermelhas.
— Não! Agora eu quero saber.
— Que bom que vocês chegaram! — ela sorri, animada, assim que Melanie, Stephany e Ian se aproximam de nós.
Brooke usa da chegada deles para escapar de minha pergunta, uma hora ela me diz, tenho quase certeza.
— Pegamos trânsito — Stephany justifica a demora. Estava tudo ótimo antes dela aparecer.
— Sem problemas — Brooke abraça Ian, depois Stephany e por fim, Melanie.
— Kiara — Stephany nem disfarça o desgosto ao dizer meu nome.
— Sthefany — falo no mesmo tom.
— Pra você — Wyatt me entrega um drink. — É gim.
Assento, aceitando o drinque e agradecendo a gentileza.
— Obrigada — agradeço antes de dar o primeiro gole na bebida.
— Vamos pedir algo pra comer e jogar enquanto esperamos? — Melanie pergunta sentando ao lado de Brooke.
— Boa ideia — Ian concorda com ela.
— Patrick não veio? Jurei que ele ia dar o ar das graças hoje — Stephany pergunta fazendo bico, olhando em volta.
— Tá ocupado num canto aí — Brooke responde dando de ombros.
Um lampejo de tristeza passa pelos olhos de Stephany que logo ela disfarça.
— Vamos fazer os pedidos? Quem vai comigo? — o tom de voz dela sai mais animado.
— Bora — Wyatt entrega o copo com drinque dele ao Ian, que logo trata de beber o resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...