|Kiara Johnson|
Permaneço em silêncio por um momento, e encaro Patrick.
Seu cabelo está para trás e ele fez uso do gel para que o cabelo fique assim por mais tempo. Seus olhos estão atentos em mim e a sua postura é relaxada — por mais que ele esteja levemente inclinado em minha direção.
— É só que as vezes meu pai tem as exigências dele.
— E você obedece? — pergunta antes de apertar um dos meus dedos e o estralar.
Deixo escapar um sorriso, mesmo tentando não sorrir.
— Eu obedeço as vezes, tá?
Ele ri.
— Por que parece tão improvável eu obedecer meu pai? Não sou uma rebelde.
Acho que deveria ser uma. Até agora apenas fiz tudo o que ele deseja. Por que sou tão fraca assim?
— Não disse nada!
— Mas, esse seu olhar com certeza quis dizer alguma coisa! — aponto.
— É só um pouquinho difícil de acreditar — Patrick faz uma careta e seus lábios se erguem em um sorriso. Por quê ele é assim?
— Você é um idiota — revirei os olhos e me apoio nas costas da cadeira, ficando mais tranquila.
Essa festa infantil não está tão ruim quanto eu imaginava que fosse ser, na verdade, estou achando até interessante. Desde que cresci, nunca mais havia ido para um aniversário de criança, e o de Quinn, tenho certeza de que está sendo diferente do que qualquer outro.
Todos os Pattersons estão fantasiados, e estou achando isso incrível, eles entraram no clima de halloween pela Quinn e estão aproveitando a festinha como se fossem mesmo crianças. Acho que qualquer outra criança faria de tudo para estar no lugar dela. Eu faria.
— Tava demorando — a voz de Patrick chama a minha atenção para ele novamente.
— Tava demorando o quê?
— Você começar a me chamar de idiota — seu tom de voz não é de ofendido, mas de quem acha graça da situação.
— Não tenho culpa.
— E eu tenho? — ele põe as mãos na cintura.
— Deve ter.
— Kiara.
— Patrick.
Ficamos em silêncio, apenas nos encarando. Eu com certeza faria alguma coisa para não estar aqui, rodeada de pessoas enquanto ele está em minha frente, o que me faz perceber que de fato estou perdendo o juízo.
Patrick Patterson você me paga.
— O que foi? — ele pergunta com um sorriso presunçoso no rosto.
— Tem umas crianças fazendo bagunça ali — aponto com o nariz, distraindo Patrick o suficiente para que ele esqueça o assunto.
— Merda — ele levanta da cadeira e me encara, antes de dar um beijo em minha bochecha e dizer: — já volto.
Meu queixo quase vai ao chão – figuramente –, formando um "O". Ele beijou a minha bochecha?
Observo-o se afastar rapidamente até onde um grupinho está reunido, sua calça preta e a camisa branca simples me fazem acha-lo mais sexy que o normal.
Preciso beber.
Vou ter que beber refrigerante. É o que tem.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...