capítulo 117| it's my party

26 1 0
                                    

15 de Maio

- Mas nós temos que fazer algo! - Brooke repete pela milésima vez.

- Vamos comer uma pizza. E eu acho que tá ótimo - respondo-a enquanto andamos até a porta de minha casa. - como você descobriu mesmo que hoje é meu aniversário?

- Não é como se fosse um grande segredo - ela responde fazendo careta.

Balanço a cabeça e procuro pelas chaves de casa. Destranco a porta e abro-a, sendo seguida por Brooke.

Assim que entro, sou surpreendida com gritos, igualmente com o barulho de estouro vindo de um lança confetes e algumas rolhas de champagne.

Olho para o lado e Brooke sorri, passando por mim.

Em minha frente, estão Patrick, Perla, Sophie, Wyatt, Melanie, Zara e Amir, eles seguram bastões de lança confete dos confetes coloridos que giram no ar, uns cartezes de "feliz aniversário", champagne, balões vermelhos e cor-de-rosa em formato de coração e um bolo com uma vela com o número 19 em cima dele.

Sorrio, sem acreditar nisso.

Antes que eu possa falar qualquer coisa, eles começam a cantar o "parabéns pra você" animados e fazendo um círculo em volta de mim enquanto cantam.

Cubro minha boca com a mão enquanto espero eles terminarem de cantar, para eu poder falar algo.

- Vocês me pagam por isso - falo sentindo minha vista embaçar. Nunca tive uma festa surpresa na minha vida e simplesmente não sei como reagir à isso, à eles. - Vocês são inacreditáveis.

- Ihh, vai chorar - Wyatt brinca, fazendo graça com a minha cara.

Reviro os olhos, secando os cantos dos meus olhos, tentando controlar pelo menos um pouquinho as minhas emoções.

- Eu vou querer o primeiro pedaço de bolo - Brooke diz, se aproximando de mim novamente para poder me abraçar.

- Você me enganou! - aponto o dedo para ela.

Brooke ri.

- Só um pouquinho! Foi por uma causa justa.

- Sem primeiro pedaço de bolo pra qualquer um de vocês - falo, tentando parecer estar com raiva, mas estou adorando tudo.

- Feliz aniversário - Patrick deseja, me dando um beijo delicado e amoroso.

Assim que Patrick se desvencilha de mim, recebo a atenção dos meus outros amigos, cada um dando um abraço mais apertado do que o outro, me felicitando todas as coisas boas do mundo, toda a felicidade.

Assim que cada um me deu atenção e me mostraram onde deixaram os presentes que trouxeram para mim, nós fomos para área de lazer para cortar e comer o bolo que eles trouxeram para mim.

- Seu pai me deu a chave - Perla explica enquanto eu ajudo ela com os pedaços de bolo.

- E deixou vocês aqui sem mais ninguém? - pergunto, incrédula. Nunca pensei que meu pai confiaria a chave da nossa casa a alguém que não fosse a Jane.

Ela afirma com a cabeça, sorrindo.

- Sou confiável - ela justifica, mostrando a língua para mim enquanto corta os pedaços de bolo para dividirmos para cada um.

Sorrio. Perla realmente é muito confiável e responsável. Não só a carinha dela demonstra isso, mas como a personalidade dela também.

Assim que terminamos de organizar os pedaços de bolo para cada um, nós nos sentamos em umas cadeiras confortáveis da área de lazer da minha casa e ficamos conversando antes de fazer qualquer coisa.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora