capítulo 45| sister ♥️

57 2 0
                                    

|Patrick Patterson|

Por mais que esteja cansado das poucas horas de sono e do esforço que fiz, e me sinto satisfeito por mais que tenha sido poucas horas, ter dormido com Kiara.

Nada pode me estressar hoje.

Pego minha toalha e passo-a em meu quadril. Preciso tomar banho e despertar para dirigir de volta para casa. Tenho que levar as garotas em segurança.

Após uma batida na porta, Perla entrou de uma vez em minha suíte — o que não é o costume dela.

O que pode ter acontecido para deixar ela assim a essa hora da manhã?

— O que nosso pai fez? — pergunto de primeiro momento. É a única coisa que me vem em mente.

— O que ele fez? O que você fez?! — ela bufa.

— Até onde sei, não fiz nada.

— Então o que Kiara estava fazendo saindo pela nossa cozinha as 6 horas da manhã? — pergunta, brava, expondo o motivo de sua raiva.

Ah, então é isso.

— Ela devia estar procurando alguém — respondi caminhando até a porta do lavado.

Não é de agora que noto que Perla não gosta tanto assim de Kiara, imagino que seja ciúmes de Brooke, já que desde setembro ela não para de falar de Kiara e incluí-la nos nossos momentos de família.

— Ah, me poupe. Ela pode até pensar que acreditei naquela história que ela contou quando a encontrei lá embaixo. Quero que me conte a verdade.

O que ela deve ter contado?

— Que história? — me faço de desentendido.

— Ela estava com a sua camisa. Não tente inventar algo.

É, não tenho muito o que dizer, senão uma parte da verdade ou apenas mudar de assunto.

— O que você quer de mim, Perlita? Por quê essa implicância com a Kiara que nem fez nada pra você?

— Não acho que ela seja a garota que você merece — confessa, sentando-se em minha cama.

— Perlita, eu amo você. Mas, você não tem o direito de se meter na minha vida dessa forma — respondo tranquilamente.

Ela me olha, perplexa com o que falei, em seus olhos, por alguns segundos, consigo enxergar sua raiva aumentando.

— Você tem razão. Não tenho. Eu só... Não acho certo.

— Você está com ciúmes dela, não é?

Sei que Perla tem medo com que eu acabe com alguém que vá me machucar, e nenhuma das garotas está acostumada comigo gostando de alguém. Tanto que eu nem falei para nenhuma sobre isso, até para não fazer um alarde sobre isso, não sei o que Kiara sente por mim.

— Desde que ela apareceu, a Bru e você, e até mesmo Zara só querem saber dela. O que ela tem de especial? Até onde sei, ela não gosta dessas coisas como nós.

— Que coisas? — franzi o senho.

— Família. Programas em famílias, essas coisas em geral. Tá vendo por quê me preocupo com você e com a Bru? — ela responde, frustada.

— Não é assim que as coisas funcionam. Ela não é tão assim, você só tem que conhecer ela. A Bru e a Zara costumam ser certeiras sobre as pessoas, acho que você tem que confiar nelas. E, de toda forma, elas são adultas já, tem direito e noção sobre com quem ou não se relacionar. Assim como eu.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora