capítulo 29| bad dad

51 3 0
                                    

|Patrick Patterson|

Isso não pode estar acontecendo agora. Não pode.

Que desastre.

Aperto firme a mão de Kiara que está logo atrás de mim, enquanto corremos pela livraria. Não era a minha intenção sairmos daqui agora, ou que tivéssemos que voltar correndo para casa porque meu pai resolveu passar dos limites dele mais uma vez.

- Patrick, por favor - Kiara pede mais uma vez, na expectativa de entender o que está acontecendo.

Finalmente saímos da livraria e agora estamos a caminho de onde estacionei meu carro.

Não consigo explicar nada para Kiara agora.

Não dá tempo, não posso.

- Temos que chegar logo lá - é o que consigo dizer.

Retiro a chave do carro do meu bolso e o destravo.

- Lá aonde?

- Em casa - abro a porta do banco do passageiro para Kiara poder entrar e solto sua mão, antes de rodear o carro para poder chegar no banco do motorista.

- Aconteceu alguma coisa? - Kiara pergunta quando eu passo o cinto de segurança e ligo o carro.

- Sim - respondo olhando pelo retorvisor para poder fazer uma ré.

- A Brooke está bem? - a voz dela contém um pouco de pânico.

- Ela está bem. Só precisamos chegar logo lá - digo quando consigo afastar com o carro para fora do estacionamento.

- Patrick, seria muito bom se você me explicasse o que está acontecendo logo... Se você estiver mentindo sobre isso...

- Brooke está bem - respondo quando paramos em um semáforo. - ela está bem.

Minha mão treme um pouco no volante, mas não deixo de segura-lo com firmeza.

Preciso respirar fundo. Preciso me acalmar. Já basta o caos que está na mansão agora, não posso perder o controle.

Não consigo encarar Kiara, não nesse momento e muito menos depois do que ela ver quando chegamos lá.

Quando o sinal abre, meu pé vai fundo no acelerador e eu tento ao máximo não desviar minha atenção para Kiara. Ela sempre faz isso, sempre chama a minha atenção de alguma forma, e isso é um problema.

Faço algumas manobras arriscadas e corto o máximo do caminho possível para chegar mais rápido à mansão.

Estico minha mão direita até o braço de Kiara para poder apoia-la quando faço uma curva e ela não caia sob mim.

Ela não disse e nem perguntou mais nada desde que entramos no carro - o que é bom, ela tem um potencial para fazer uma tempestade num copo d'água em qualquer situação.

Quanto mais chegamos perto da mansão, sinto que tudo parece um pouco mais longe e lento do que de costume, só quero chegar logo lá e tirar minhas irmãs do centro do furacão que meu pai as meteu.

Quando finalmente paro em frente à mansão dos pais de Brooke, desço do carro sem me preocupar em deixar a porta aberta, ou até mesmo, com Kiara.

- Patrick, cacete! - ouço ela gritar e bater com a porta do carro.

Deixo-a para trás e foco em entrar na mansão.

Preciso estar calmo.

Preciso estar calmo.

Fecho os olhos por alguns instantes antes de entrar na mansão.

- Onde ele está? - pergunto para Bruna que parece levemente assustada, com Quinn nos braços.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora