Balanço a cabeça freneticamente ao ouvir a porta do dormitório ser aberta de uma vez, e junto com ela, uma cantoria.
Isso é o "parabéns" que estou ouvindo?
- Parabéns para você, parabéns para você!
- O que diabo é isso? - pergunto, sentando na cama e encarando três pessoas cantando para Brooke.
- Feliz aniversário! - Stephany da um abraço em Brooke que está sentada na cama, emocionada e sem entender nada, assim como eu.
Meu coração aos poucos vai se acalmando depois do susto. Eles ainda conseguirão matar um do coração.
- Vocês lembraram! - Brooke beija a bochecha da amiga e depois a abraça forte.
Prendo o meu cabelo e em seguida coço meu olho, esperando que eles se acalmem.
- Trouxeram café da manhã para mim?
- Claro - o único garoto entre elas responde, beijando a bochecha dela depois de colocar uma bandeja com café da manhã em cima da cama.
Pelo que vejo, há ovos mexidos, panqueca, waffle com calda e um cupcake todo recheado, ao lado de um suco que parece ser de laranja.
- Vocês estão me mimando... Obrigada - ela agradece, colocando o cabelo para trás e se ajeitando de frente para a bandeja.
- Foi eu que fiz esse cupcake - a garota morena de cabelos cacheados se pronuncia, chamando a atenção de Brooke.
Que horas são?
- Você é um amor. Obrigada, Melanie - ela está encantada e segura a mão de Melanie, as duas trocam uns olhares e depois a Brooke volta a atenção para os outros dois.
Bocejo.
Levanto da cama, não vou conseguir dormir mais, principalmente com esse povo todo por aqui. Eles não poderiam ter feito isso outra hora?
Pego uma roupa no guarda-roupa, minha toalha e entro no banheiro, trancando a porta. Estico meus braços e tiro minha blusa, jogando-a no cesto de roupas sujas.
[...]
Prendo meu cabelo deixando escapar uns fios na frente e passo um brilho nos lábios antes de sair do banheiro.
- A gente se vê no refeitório - Brooke está agarrada na cintura do amigo dela, ele é alto de pele morena e sorriso largo.
- Feliz aniversário - ele beija a bochecha dela. - Tchau, gatinha - acena para mim antes de sair.
- Isso foi pra mim? - pergunto, rindo.
Ela ri, fechando a porta.
- Não leve o Ian a sério, ele dá em cima de todo mundo. Fica ligada - ela orienta caminhando até a porta do banheiro.
- Nem sonhando eu levaria. Então... hoje é o seu aniversário... - comento, ela não disse nada antes, bom, boa parte do tempo a gente não se falou, mas ela poderia ter comentado ontem, certo?
- Sim! Finalmente 18. Não sinto nada de diferente ainda, cedo demais?
- Cedo demais - rio da empolgação dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...